Beatrice Teizen   |   05/10/2021 19:29

Sabre e Emirates assinam novo acordo de distribuição

Novo contrato fornecerá às agências de viagens conectados acesso ao conteúdo da aérea

Divulgação
Sabre e Emirates assinam novo acordo de distribuição
Sabre e Emirates assinam novo acordo de distribuição
A Sabre Corporation e a Emirates acabam de assinar um novo acordo de distribuição mundial plurianual. O novo contrato fornecerá aos compradores e agências de viagens conectados ao Sabre acesso ao conteúdo da aérea, por meio do GDS da empresa de tecnologia, com efeito imediato. Além disso, a Emirates criará e distribuirá ofertas da NDC pelo sistema.

O acordo também conectará a transportadora dos Emirados Árabes Unidos a uma rede global de viajantes, ao mesmo tempo que apoiará sua visão global de fornecer ofertas personalizadas aos compradores de viagens e viajantes.

“Estamos muito satisfeitos em restabelecer nossa parceria de longa data com a Emirates. O acordo demonstra nosso compromisso em criar um modelo de distribuição sustentável que beneficie todos os integrantes da cadeia de valor de viagens. Resultante de discussões criteriosas entre ambas as partes, nosso novo acordo fornecerá à aérea e aos compradores de viagens um valor imenso, removendo a complexidade do processo de compra, que é crucial para a recuperação do setor”, diz o diretor comercial da Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.

Tópicos relacionados