Movida

Artur Luiz Andrade   |   10/07/2020 15:20   |   Atualizada em 10/07/2020 15:23

Venda de cruzeiros movimenta retomada na Casa do Agente

Venda de cruzeiros está movimentando os profissionais independentes

Jhonatan Soares
Charles Franken
Charles Franken
Braço do Grupo Arbo que atende profissionais independentes de Turismo, a Casa do Agente tem cerca de quatro mil agentes de viagens cadastrados, com cerca de dois mil ativos. Segundo seu diretor, Charles Franken, durante os meses de pandemia de covid-19, a empresa tem fechado de 50 a 70 cadastros por mês.

São profissionais que querem usar a estrutura mais robusta da Casa do Agente para continuar atendendo seus clientes e aproveitar as oportunidades da retomada. Inspirado no sucesso do modelo da Casa do Agente, o Grupo Arbo criou a mesma facilidade para agências e operadoras de lazer (que podem ter suas estruturas internalizadas na Kompleta e na Diversa Turismo) e para agências corporativas e de MICE (via Globalis, braço de viagens corporativas).

Segundo Charles Franken, as vendas na Casa do Agente estão em 15% do movimento pré-pandemia, com destaque para a comercialização de cruzeiros marítimos, seja para a temporada de verão 2020/2021 no Brasil, seja para viagens internacionais em 2021. “É um público muito fiel (o de cruzeiros), que sabe como o produto funciona e que tem muita confiança nele”, diz Charles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias