Argentina se destaca com Mendoza e novo voo da Azul | Comer e beber | PANROTAS
COMER E BEBER

Argentina se destaca com Mendoza e novo voo da Azul

O enfraquecimento econômico da Argentina pode ser ruim para os hermanos, mas o nosso Turismo trata de aproveitar o momento e enviar cada vez mais brasileiros para lá. Preços acessíveis, inúmeras rotas aéreas e o tradicional charme argentino fazem do país uma das grandes sensações do momento para a indústria de viagens, ganhando destaque na Revista PANROTAS desta semana.

Direto de Mendoza, os vinhedos emoldurados pela Cordilheira dos Andes são apenas a porta de entrada para um destino que harmoniza perfeitamente com o viajante brasileiro. Trazemos uma reportagem especial que apresenta as belas paisagens, que ganham um saboroso toque com os vinhos e a gastronomia argentina, além de hotéis e roteiros personalizados pela região.

Em céus argentinos, também marcamos presença no voo inaugural da Azul, de Campinas (SP) a Buenos Aires. A nova conexão aérea promete ser o início de uma forte relação entre o interior de São Paulo e a capital da Argentina, segundo o próprio presidente da companhia, John Rodgerson.

Tudo isso e muito mais você encontra na edição 1.356 da Revista PANROTAS, disponível na íntegra abaixo ou via Whatsapp. Boa leitura!


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA