Movida

Rodrigo Vieira   |   24/11/2021 10:47   |   Atualizada em 22/02/2022 15:02

Aviesp Expo muda de nome, mas está confirmada em 2022

Abav TravelSP, novo nome do evento, acontecerá em abril de 2022, novamente em Águas de Lindoia


Divulgação
Marcos Lucas e Fernando Santos, da Abav-SP
Marcos Lucas e Fernando Santos, da Abav-SP

Abav TravelSP é o novo nome da Aviesp Expo e já tem data e local para ser realizada em 2022: 28 e 29 de abril, em Águas de Lindóia, no hotel Monte Real. Afusão da Aviesp com a Abav-SP, anunciada neste ano, não impede a realização da feira de Turismo, uma das principais do interior paulista.

A organização aponta que, em pesquisa feita na edição deste ano, 98% dos expositores disseram "sim" para a continuidade do evento. A mesma consulta aponta que a Aviesp Expo 2021 recebeu nota 9,2 em satisfação das marcas que levaram seus produtos a Águas de Lindoia.

“É com muita alegria que anunciamos a continuidade do principal evento de Turismo do interior paulista. Os agentes de viagens têm um carinho muito grande pela feira. Ao conversar com os expositores, percebemos a carência de ações efetivas no interior e, por isso, decidimos mantê-la. Porém, com a união da Abav-SP e Aviesp, criamos uma nova identidade, unindo os nossos valores e objetivos em uma nova marca, que será apresentada em breve ao mercado”, explica o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, acrescentando que a permanência em Águas de Lindoia também é demanda dos participantes da feira.

Por sua vez, o vice-presidente de Assuntos do Interior da entidade, Marcos Lucas, ressalta que a união das associações trouxe benefícios para todos os associados, entre eles o fortalecimento da feira. “Com a volta dos eventos, viveremos anos em meses e os agentes precisam estar atualizados. Esta edição será a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, destaca.

Para saber mais sobre a Abav TravelSP, entre em contato pelo abavsp.aviesp@abav.com.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias