Beatriz Contelli   |   11/01/2022 15:06   |   Atualizada em 11/01/2022 16:11

Confira os principais eventos de Turismo em janeiro

Fitur, Florida Huddle e Jogos de Verão estão na agenda do mês

PANROTAS/Best Western
Mais um ano que começa e com ele novas oportunidades de promover eventos presenciais seguros. Na cidade de São Paulo, o comprovante de vacinação passa a ser obrigatório em todos os eventos; na Gávea, o Rio Innovation Week marca a abertura do calendário de eventos no RJ; mas pesquisas como a do Instituto Reclame Aqui ainda demonstram que mais de 66% dos brasileiros acham arriscado frequentar grandes eventos.

Apesar das incertezas, das opiniões divergentes e das mudanças de protocolos, 2022 já conta com uma agenda farta de eventos durante todo o ano. Confira o calendário para Janeiro:

FEIRA FITUR
A Ifema confirmou a realização da Feira Internacional de Turismo (Fitur) de 19 a 23 de janeiro. O evento acontece em Madri e promete reunir novas empresas e cerca de cem países com 70 representações oficiais. A Fitur 2022 exige que os participantes internacionais tenham documentação válida em relação às vacinas contra a covid-19.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.

FLORIDA HUDDLE
De 24 a 26 de janeiro, a cidade de Tampa, na Flórida, sediará o Florida Huddle. O evento, que se apresenta como a principal feira de negócios do Sunshine State, dispõe de uma programação farta durante todos os dias e garante muito networking e cases de sucesso.

Para saber mais, acesse o site do evento.

JOGOS DE VERÃO
Promovido pelo governo do Rio de Janeiro, o Jogos de Verão em Teresópolis visa unir esporte, comportamento e qualidade de vida nos dias 28 e 29 de janeiro. Natação, vôlei de praia, futevôlei, surf, skate, corrida na areia, entre outros, fazem parte da programação.

Saiba mais no site da Prefeitura da Teresópolis.

Tópicos relacionados