Movida

Marcos Martins   |   23/11/2018 12:32

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

JOÃO CORTE-REAL
Divulgação

O Tivoli Mofarrej São Paulo tem um novo gerente geral: João Corte-Real, que tem no currículo mais de 20 anos de experiência no segmento de Turismo de alto padrão e teve sua última passagem profissional no Anantara Lawana Koh Samui Resort, uma propriedade cinco estrelas na Tailândia. O executivo se reportará ao vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotels para Europa e América Latina, Marco Amaral.







MAÍRA BEASUCCI
Divulgação

A Turnet Operadora acaba de contratar Maíra Beasucci para gerente de Vendas. Com experiência em resorts como Summerville, onde atuou nos últimos 12 anos, e Nannai, ela agora atuará do outro lado do balcão, em uma operadora cujo carro-chefe é exatamente vender resorts. O contato dela é: maira@turnet.com.br.








RAPHAELLA ZANATTA
Reprodução/Linkedin

O Radisson Red de Campinas, no interior de São Paulo, anunciou um novo nome para sua equipe: Raphaella Zanatta, que assume o cargo de gerente geral do empreendimento. De acordo com a nomenclatura adotada internamente pela bandeira hoteleira, a nova função da profissional é a de “curadora”. Graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo, Raphaella possui experiência de 13 anos no setor.






ROGÉRIO SCHAFFER
Emerson Souza

A Alitalia anunciou Rogério Schaffer como novo executivo de Vendas da companhia aérea italiana no Brasil. O contratado ficará baseado na capital do Rio de Janeiro e será responsável pelo mercado de lazer fluminense e do Sul do País. Ao longo de sua carreira, ele acumulou 18 anos na American Airlines na mesma função, atuou por cinco anos como gerente de Vendas da US Airways e, recentemente, deixou a função de gerente comercial da agência de viagens Rio Travel.





WAGNER MONTEIRO
Divulgação
Wagner Monteiro entre Carlos Schwartzmann e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
Wagner Monteiro entre Carlos Schwartzmann e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
A Costa Brava anunciou hoje Wagner Monteiro como novo diretor de Operações Business Travel da TMC. Ele irá liderar toda a equipe de atendimento desse setor no que diz respeito ao suporte a soluções on-line, integrações de sistemas, automatizações e todo o processo de gestão de business travel da empresa.

Formado em Psicologia pela Universidade do Grande ABC, Monteiro é pós-graduado na área de Projetos pela FMU e tem mais de 18 anos de experiência no mercado de turismo corporativo, passando por empresas como Flytour e Argo.

WELLINGTON MORATO
Divulgação
Wellington Morato
Wellington Morato
A Intermac Assistance promove alterações em seu organograma com os avanços fora do Brasil e já soma representação em outros seis países sul-americanos. Até então diretor comercial, Wellington Morato é agora vice-presidente da Intermac.

Já Alexandre Santos, que vinha atuando como superintendente operacional, também foi promovido para se tornar diretor, no mesmo departamento. Além do Paraguai, melhor mercado da Intermac no Exterior, a empresa fincou bandeira em Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias