Marcos Martins   |   08/01/2019 12:24

Sebrae Nacional realiza posse de novos dirigentes; conheça

Presidente do Conselho Deliberativo Nacional, José Roberto Tadros, tomou posse juntamente com novos diretores

Charles Damasceno/ASN
Vinicius Nobre Lages, José Roberto Tadros, João Henrique Sousa e Carlos Melles
Vinicius Nobre Lages, José Roberto Tadros, João Henrique Sousa e Carlos Melles
O Sebrae Nacional agora conta com mudanças em sua diretoria. O ex-ministro e ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa foi empossado como novo presidente do Sebrae, substituindo Guilherme Afif Domingos, que deixou o cargo depois de dois anos.

O executivo pretende continuar o fortalecimento da instituição para manter a política de apoio aos empresários de pequenos negócios, além de linhas de crédito para o segmento. Ele afirmou que assume um posto em momento de mudanças no País. “O tempo é sempre um momento de renovação e isso gera esperança e cria expectativas na população.”

LEIA TAMBÉM:
Conselho do Sebrae elege nova diretoria de 2019 a 2022

João Henrique lembrou que hoje o Sebrae tem em sua diretoria três ex-ministros. Além dele, que já esteve à frente da pasta dos Transportes, tomaram posse Vinicius Nobre Lages, ex-ministro do Turismo, como diretor-técnico e Carlos do Carmo Andrade Melles, também eleito e também ex-ministro de Esporte e Turismo, tomará posse na função de diretor de Administração e Finanças, após o final do seu mandato de deputado federal.

O novo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, José Roberto Tadros, também presidente da CNC, ressaltou a importância dos donos de pequenos negócios para o crescimento da economia. “São essas pessoas que transformaram o Brasil na sexta economia do mundo, por isso quero homenagear aqueles que fizeram o País crescer. Nós não aceitamos mais a afirmação de que o Brasil é um país do futuro. Queremos agora que seja do presente.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias