Aéreas intensificam esforços para atrair viajantes corporativos
Muitas companhias aéreas empresas globais vêm aprimorando suas frotas de aeronaves, construindo novas salas e oferecendo mais conforto. Leia mais

A American Airlines está adquirindo novas aeronaves, como o A321neo, com wi-fi mais rápido, tomada em todos os assentos e entretenimento gratuito sem fio. Outro ponto que estão focando é o programa de recompensas, cujo funcionários ganham pontos, mas suas empresas também podem pontuar e usar as milhas para pagar pelas viagens ou fazer upgrades.
Já a Delta Air Lines está renovando sua classe executiva na maioria de sua frota de longa distância e aprimorando seu serviço a bordo na main cabin. Além disso, a companhia tem também um conjunto especial de serviços voltado para gestores de viagens.
Oferecer rotas interessantes, tempos curtos de conexão e amenidades dentro do voo não é mais o suficiente – as companhias aéreas precisam ir além. Entregar cabines confortáveis para que o viajante corporativo chegue descansado, lounges equipados para que ele continue seu trabalho e serviços durante o pré e pós é essencial.
Este movimento das aéreas investindo em seus produtos atrai não somente aqueles que viajam a trabalho, para fechar negócios, participar de congressos ou realizar treinamentos, mas também os a lazer, que viajam para passear ou tirar férias. São vitórias para ambos os lados, com produtos de qualidade sendo oferecidos.
*Fonte: GBTA