Isabella Tagliapietra   |   19/07/2019 12:44   |   Atualizada em 22/07/2019 13:43

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS disponibiliza todos os contratados, promovidos e desligados de cada semana. É possível também ter acesso ao contato dos profissionais. Leia mais

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Da Redação
CÂMARA LGBT
Marcelo Michieletto anunciou na última quarta-feira (17) seu desligamento da Câmara LGBT.O executivo era vice-presidente e deixou o cargo para se dedicar integralmente à Viaje entre Iguais, que faz parte das viagens LGBTs da operadora MH Tour.





Divulgação


ASSIST CARD
Nesta semana, a Assist Card anunciou a contratação de dois novos executivos. Ana Flávia Tavares e Guilherme Sperb, que serão responsáveis, respectivamente, pelo relacionamento com empresas e pelo segmento de agências de viagens no Rio Grande do Sul.




Divulgação

ARGO SOLUTIONS
A Argo Solutions contratou profissionais para as equipes de relacionamento, vendas e suporte. Adriana Camanho assume a liderança regional de Contas, Bruno Golçalves será o novo líder executivo de Vendas, Kelly Alves entra para a liderança de Soluções para Clientes e Tais Angelotti será a líder executiva de Contas.




Divulgação
GRAND HYATT RIO DE JANEIRO
A partir de agosto o francês Laurent Ebzant assume a gerência geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Ebzant atualmente atua como gerente geral no Hyatt Regency Casablanca, no Marrocos e conta com mais de 20 anos de experiência no setor. Ele chegará ao hotel no Rio para substituir Christophe Lorvo, que está há mais de 27 anos no Hyatt e desde 2014 na Cidade Maravilhosa. Lorvo agora seguirá como gerente geral do Hyatt Regency Cidade do México e vice-presidente México.


Divulgação

GJP
A GJP contratou dois novos profissionais para reforçar o time comercial da empresa. Ricardo Dias Barreira chega para cuidar das vendas de lazer e será o gerente nacional de Vendas. Já Milrelle Teixeira chega para ser a nova gerente de Contas, substituindo Orlando Neto, dentro da equipe do gerente nacional de Vendas corporativo, Thiago Souza.


Divulgação

AVIANCA HOLDINGS

Anko Van der Werff, novo CEO da Avianca Holding, assumiu suas funções na empresa. Com mais de 19 anos de experiência no setor, Werff acumula passagens pela Air France-KLM, Qatar e Aeromexico, onde atuou como vice-presidente executivo comercial.




Divulgação/Delta



AEROMEXICO
Nicolas Ferri é o mais novo contratado da Aeromexico. Ex-Delta, o executivo atuará como diretor comercial e vice-presidente executivo, assumindo o cargo no dia 1° de agosto. Ferri será responsável por todas as atividades geradoras de receita da companhia aérea.

Tópicos relacionados