Movida

Isabella Tagliapietra   |   25/10/2019 15:33   |   Atualizada em 25/10/2019 16:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional, além dos contatos de alguns profissionais.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

ABAV ALAGOAS
Carlos Palmeira retorna à presidência da Abav Alagoas, com Afrânio Lages como vice-presidente. Ex-presidente da Abav Nacional, Carlos Palmeira reitera como impetrativa a união de todas as Abavs em torno de um projeto de modernização, retomada e manutenção da força da entidade e da marca Abav no Turismo nacional.


Divulgação

ABAV RIO GRANDE DO SUL
No começo da semana a Abav-RS elegeu a nova diretora para o biênio 2019-2021. Quem assume a presidência no período é Lucia Hoffmann Bentz, da Asa Norte Viagens e Turismo, substituindo João Augusto Machado, que assume novas funções na entidade.



Divulgação

ABAV RIO GRANDE DO NORTE
Michelle Pereira, da Michelle Tour, é a nova presidente da Abav-RN. A chapa "Juntos Somos Ainda Mais Fortes" sintetiza as intenções de Michelle, que promete dar ênfase a eventos e capacitações para agentes, assim como promover a união da classe através de passeios, excursões e participações nos principais eventos de Turismo do País.

Emerson Souza



AVIANCA
Após deixar a Copa Airlines em abril deste ano,Gustavo Esusy volta a aviação, dessa vez o executivo será anunciado como gerente de Vendas da Avianca Holdings no Brasil. Para descolar a imagem de vez de sua ex-parceira, a OceanAir (ex-Avianca Brasil), que não voa desde maio, a Avianca colombiana tomou as rédeas de sua presença no Brasil.




Divulgação


CVC
Eder Lopes é o novo executivo de Contas para a região de Ribeirão Preto (SP) da CVC Lazer. O executivo se reportará ao gerente comercial do interior de São Paulo, Mauricio Xavier.




Divulgação


LEADING HOTELS
Shannon Knapp foi nomeada como a próxima presidente e CEO da The Leading Hotels of the World. A executiva já adotava as responsabilidades de liderança da companhia desde abril deste ano como CEO interina e, anteriormente, atuou como vice-presidente sênior e CMO da LHW por mais de cinco anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias