Movida

Juliana Monaco   |   10/01/2020 10:49

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Divulgação
ADIBRA

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá a primeira mulher como presidente durante o biênio 2020/2021: a diretora do Moreno's Park, Vanessa Costa. Formada em administração de empresas pela PUC, a executiva, que há dez anos faz parte da diretoria da Associação, pretende dar continuidade aos projetos implantados e consolidar o nome da Adibra no setor de entretenimento nacional e internacional.

Divulgação



AMERICAN AIRLINES
Kenneth Charles é o novo diretor de Inclusão e Diversidade da American Airlines. Entre os planos para o cargo estão a criação do Escritório de Diversidade, Equidade e Inclusão da área para garantir que as melhores práticas sejam implementadas em todos os aspectos dos processos de negócios e pessoas da companhia aérea.






Divulgação

IAG

Willie Walsh, CEO do International Airlines Group (IAG), deixará o cargo e o Conselho de Administração do conglomerado em 26 de março de 2020. Segundo comunicado do grupo, o executivo se aposentará de suas atividades profissionais em 30 de junho. No seu lugar assume o CEO da Iberia, Luis Gallego, que ocupa o cargo desde 2014.


Divulgação

INPROTUR

Subsecretário de Turismo da província de Santiago del Estero desde 2013, Ricardo Sosa foi nomeado secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) da Argentina, entidade criada com o objetivo de potencializar a presença turística do país em todo o mundo.


Divulgação
INTERMAC

Nicolás Mammarella é o novo diretor geral para América Latina da Intermac. O executivo trabalhará diretamente no recém-inaugurado escritório da empresa em Buenos Aires, de onde comandará os 11 países em que a Intermac está presente. Mammarella trabalhou durante 15 anos no ramo de assistências, passando por Assist Card e QBE da Argentina.

Contato: nicolas@intermacargentina.com


Divulgação


NEW AGE
Flavia Cruz é a nova gerente de Marketing e Vendas da New Age. Formada em Turismo e pós-graduada em marketing, a executiva acumula passagens pela MMTGapnet e Diversa Turismo.




VIRGIN ATLANTIC
A ex-coordenadora de Marketing da Gol, Steffie Watanabe, assumiu a gerência de Marketing e Comunicação da Virgin Atlantic no Brasil. Formada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, ela possui vasta experiência em BI, branded content, marketing digital e criação de estratégias de fidelização.

Contato: Steffie.watanabe@fly.virgin.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias