Juliana Monaco   |   22/10/2020 19:03
Atualizada em 22/10/2020 19:17

Perdeu a live sobre a jornada dos viajantes brasileiros?

Durante a live desta quinta-feira, foi lançada a pesquisa inédita do TRVL LAB em parceria com a ELO


A pesquisa foi lançada oficialmente durante a Live PANROTAS - Retomada das Viagens, com Carolina Sass de Haro, Artur Luiz Andrade, Marcelo Marques, Sabrina Salgado e Renata Esteves
A pesquisa foi lançada oficialmente durante a Live PANROTAS - Retomada das Viagens, com Carolina Sass de Haro, Artur Luiz Andrade, Marcelo Marques, Sabrina Salgado e Renata Esteves
Na edição desta quinta-feira (22) da Live PANROTAS - Retomada das Viagens, o TRVL LAB (parceria da MAPIE e da PANROTAS) e a ELO lançaram uma pesquisa inédita sobre a jornada dos viajantes brasileiros. O levantamento trouxe os hábitos de consumo e planejamento de viagens dos viajantes a lazer e a negócios, os 10 perfis de viajantes que vão ditar a retomada e 8 insights para que as empresas e os profissionais da indústria possam ter mais referências em suas decisões e planejamentos.

Com mediação do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, o encontro contou com a participação de Marcelo Marques, diretor de Desenvolvimento de Negócios da ELO; Carolina Sass de Haro, diretora da TRVL LAB e da MAPIE; Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp; e Sabrina Salgado, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil.

Assista abaixo à live na íntegra e clique aqui para baixar o estudo completo.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS