Rodrigo Vieira   |   13/10/2020 10:23

Diversa Turismo reforça o Atendimento com dois ex-MMTGapnet

Operadora de lazer do Grupo Arbo aponta crescimento nas vendas e necessidade de contratações


Divulgação
Giovanna Grillo, Waldir Souza e Felipe Liberato da Diversa Turismo
Giovanna Grillo, Waldir Souza e Felipe Liberato da Diversa Turismo

A Diversa Turismo acaba de anunciar a contratação de dois executivos para o time de Atendimento: Giovanna Grillo e Felipe Liberato, ambos com passagem pela MMTGapnet. Giovanna na verdade está sendo repatriada, pois já teve passagem anterior pela própria Diversa e ainda tem Orinter em seu currículo, enquanto Liberato, que vai cuidar do mercado de Belo Horizonte, já foi da Visual Turismo.

Segundo a operadora de lazer do Grupo Arbo, os reforços vêm em um momento de crescimento de venda e procura dos agentes de viagens, o que por sua vez foi ocasionado pela intensa programação de treinamentos realizada na pandemia.

“Estou muito feliz com esse momento pelo qual a empresa está passando, com crescimento e também o reconhecimento dos agentes de viagens e fornecedores. Para mantermos a qualidade do atendimento, que é uma das nossas principais marcas, trouxemos de volta a Giovanna. Já o Felipe chega para fortalecer o atendimento em Minas Gerais, mercado que tem nos prestigiado muito”, comenta o gerente de Atendimento da Diversa, Waldir Souza.

Contatos: Giovanna Grillo: giovanna@diversaturismo.com.br

Felipe Liberato (BH): felipe@diversaturismo.com.br



Tópicos relacionados