Rodrigo Vieira   |   04/03/2021 15:58   |   Atualizada em 04/03/2021 15:59

Deixando a CVC Corp, gerentes creem em sequência no Turismo

Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira enxergam mudanças na dinâmica do mercado de Turismo


Mariana Hecksher (Centro-Oeste e Minas Gerais) e Rebeca Ferreira (Norte e Nordeste) trabalharam na Trend antes da aquisição da CVC Corp
Mariana Hecksher (Centro-Oeste e Minas Gerais) e Rebeca Ferreira (Norte e Nordeste) trabalharam na Trend antes da aquisição da CVC Corp

Gerentes regionais que se despediram da CVC Corp nesta semana, Mariana Hecksher (Centro-Oeste e Minas Gerais) e Rebeca Ferreira (Norte e Nordeste) acreditam na continuidade de suas carreiras no Turismo, setor no qual enxergam mudanças na maneira de atuação.

Com mais de dez anos de mercado, ambas trabalharam na Trend Operadora, que posteriormente foi comprada pela companhia do ABC Paulista e agora deixou de existir, com a migração de todas as marcas B2B da CVC Corp para RexturAdvance.

Mariana Hecksher começou Trend ainda nos tempos de José dos Anjos e Washington Pretti. Ficou 11 anos na companhia, onde começou como representante comercial e foi conquistando espaço até se tornar gerente regional para Centro-Oeste e Minas Gerais.

"Colaborei com a abertura desses mercados, onde conheci muitos agentes de viagens. Por questões pessoais, deixei a empresa por um breve tempo, e voltei à Trend na gestão Maurício Favoretto e Luppa, já na CVC Corp", afirma. "Pretendo continuar no Turismo. Entendo que esse é um momento desafiador, mas é neste setor que fui criada profissionalmente, tenho muitos amigos donos de agências e, com certeza, tendo oportunidade, posso contribuir com o mercado", afirma.

Rebeca Ferreira, por sua vez, tem oito anos de Othon, rede que deixou para ter uma experiência no Exterior e, quando voltou ao Brasil atuou na Trend durante 12 anos - teve um intervalo de dez meses na E-HTL antes de ser recontratada. Também entrou como representante comercial e subiu para a cadeira de gerente da Filial de Pernambuco e, posteriormente, para gerente regional Norte e Nordeste.

"Continuei no cargo com a aquisição da CVC Corp e, após a reestruturação B2B, também cuidei das outras marcas, na mesma regional. Saí agora com essa nova reestruturação", afirma Rebeca. "Sou formada em Turismo, minha vida toda foi no setor e acredito em permanecer. Estou há anos aqui no mercado do Nordeste, onde a Trend sempre foi muito forte, mas sinto que as agências têm dado muito mais abertura às operadoras regionais de lazer."

CONTATOS
Para falar com Mariana Hecksher: marianahecksher@yahoo.com.br e/ou (61) 98404-0330;

Rebeca Ferreira atende no rebecarecife@hotmail.com e/ou (81) 99182-2222.

Tópicos relacionados