Rodrigo Vieira   |   10/09/2021 09:44   |   Atualizada em 10/09/2021 09:45

Erivaldo Silva (Sagui) substitui Rafael Ortiz na Diversa

Sagui tem mais de 30 anos de Turismo e passagens por Monark, Tam Viagens, MMTGapnet, Flytour e CVC


Divulgação/Diversa
Adriana Fredericce, diretora de Operações e Produtos da Diversa, com o novo contratado da Operadora, Erivaldo Silva, o Sagui
Adriana Fredericce, diretora de Operações e Produtos da Diversa, com o novo contratado da Operadora, Erivaldo Silva, o Sagui
Pouco menos de um ano após assumir a Diversa Turismo, Rafael Ortiz se despede da operadora do Grupo Arbo e dá lugar a Erivaldo Silva, que assume a gestão de Produto Brasil da empresa. Sagui, como é conhecido o novo contratado, tem mais de 30 anos de Turismo e passagens por Monark Turismo, Tam Viagens, MMTGapnet, Flytour e CVC.

Gestor do Grupo Arbo, Arnaldo Franken diz que a chegada de Sagui era um desejo antigo. "Ficamos tristes com a saída do Ortiz, que agregou bastante na estruturação de produtos nacionais da operadora. Por outro lado, estamos muito contentes com a chegada do Sagui, que já estava em nossos planos há algum tempo. Agora chegou esse momento", afirma.

A diretora de Operações e Produtos da Diversa, Adriana Fredericce, ressalta a experiência do novo reforço. "Sagui possui um excelente relacionamento junto aos parceiros estratégicos da Diversa, um profissional que admiro muito e que chega em um momento oportuno do nosso mercado.”

Já o próprio Erivaldo Silva celebra seu novo desafio. "Estou muito animado e lisonjeado com a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que já está sendo realizado, consolidando a Diversa na demanda pelos produtos nacionais e ampliando oportunidades para que os agentes de viagens comercializem produtos e serviços complementares às viagens."

Contato: sagui@diversaturismo.com.br.

Tópicos relacionados