Movida

Isabella Tagliapietra   |   24/05/2019 15:01   |   Atualizada em 24/05/2019 15:14

Vejas os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente o Portal PANROTAS anuncia todos os deligamentos e contrações acontecidos durante a semana.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Marcos Martins


CVC
Daniel Gouvêa é novo gerente nacional de Vendas do Canal Multimarcas e responde ao diretor do setor, Rogério Mendes. O executivo trabalha desde 2015 na empresa, na área de Produto Internacional, cuidando de intercâmbio.

E-mail: danielgouvea@cvc.com.br




Filip Calixto


BRAZTOA
A Braztoa elegeu Roberto Nedelciu como novo presidente da associação. Nedelciu substitui Magda Nassar, que segue como diretora da Trade Tours. Os vice-presidentes para a gestão que contemplará o período de 2019 a 2021 serão: Frederico Levy, da Interpoint, Estela Farina, da Norwegian, Marina Figueiredo, do Pomptur, e Celso Garcia, da CI Intercâmbio.




Marcel Buono


KONTIK
A Kontik anunciou na última quarta-feira (22), contratação de Daniele Bernini para assumir o cargo de diretora de Eventos e Incentivos. Formada em Turismo, a executiva é pós-graduada em Negócios pelo Mackenzie.

E-mail: danielebernini@kontik.com.br




Divulgação

AVIVA

Responsável pelo Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), a Aviva anunciou três novos executivos para a equipe comercial e de Marketing. Vanessa Esteves, Fábio Mazini Pereira e Viviane de Camargo Barbosa Braz assume, respectivamente, os cargos de gerente de Experiência Vendas lazer, coordenador de Trade Marketing e gerente de Experiência Vendas Mice.

E-mail: fabio.mazini@aviva.com.br

viviane.braz@aviva.com.br
vanessa.esteves@aviva.com.br

Filip Calixto


RCA
Especializada em Orlando, a operadora RCA contratou Loris Tedeschi para assumir o departamento de Inteligência de Mercado, ficando responsável pela relação com agências parceiras.

Anote o contato

E-mail: loris.tedeschi@rcaturismo.com.br



Divulgação


ARRAIAL ECO RESORT
O ex-CVC, Visual, Flytour e Viagens Master, André Rossi assumiu o cargo de gerente comercial do Arraial d’Ajuda Eco Resort, na Bahia. Há 30 anos no Turismo, Rossi se mudou para Bahia para começar sua gestão.

E-mail: dir.comercial@arraialresort.com.br

Telefone: (31) 9185-7801


Divulgação/E-HTL


E-HTL
A E-HTL anunciou Ana Teresa da Silva Eduardo, como a nova executiva de Vendas para atender os mercados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O objetivo da contratação é incrementar as estratégias de vendas e fomentar novos negócios.

E-mail: ana.teresa@e-htl.com.br




Divulgação Embratur



EMBRATUR
Após o desligamento de Paulo Senise após apenas uma semana na presidência da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto assumiu o órgão nesta semana. Antes da presidência da Embratur, Neto exerceu o cargo de secretário de Ecoturismo e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.




Divulgação


CAMPOS DE JORDÃO E REGIÃO CVB
Rose Dantas anunciou na última terça-feira sua saída da Campos de Jordão e Região CVB. Rose esteve no cargo por 14 anos e agora irá focar em sua consultoria de promoção de destinos. Além disso, a executivo também é vice-presidente de projetos da Unedestinos.

E-mail: rose.dantas@aquariusconsulting.com.br

Telefone: (12) 99730-9751


Antonio R. Rocha

VOGAL LUXURY BEACH HOTEL & SPA

O empreendimento que irá inaugurar no próximo dia 7, anunciou a contratação dois executivos para assumir as gerências geral e operacional. Gefferson Alves, com mais de 20 anos de experiência no mercado assumirá a gerência geral. Já Robspierre Valcácio, ficará com a direção de Vendas e Marketing.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias