Marcos Martins   |   13/06/2019 14:52

CEO da Delta é considerado um dos 10 mais conectados

Ed Bastian ocupa a décima de 100 posições no estudo Connected Leadership Survey, realizado pela empresa de consultoria corporativa Brunswick Group


Divulgação
Ed Bastian aparece em ranking de lideranças
Ed Bastian aparece em ranking de lideranças
O CEO da Delta, Ed Bastian, está entre os principais líderes corporativos no uso de redes sociais e plataformas digitais, segundo o estudo Connected Leadership Survey, ocupando a décima de 100 posições. O desempenho da página Influencer no perfil de Bastian no Linkedin, lançada em 2016, foi mencionado pelos autores da pesquisa.

A pesquisa classifica os principais líderes conectados em dezenas de aspectos, que compõem a presença digital de um CEO nas mais importantes redes sociais e sua presença em outras plataformas digitais muito utilizadas, como Wikipédia e sites corporativos. A análise foi desenvolvida pela empresa de consultoria corporativa Brunswick Group.

"Bastian compartilha conteúdos ativamente, destacando o seu papel na Delta", escreveram os autores, além de destacar os 44,2 mil seguidores. O executivo lançou seu perfil no Instagram na semana passada e publica com frequência textos sobre a estratégia de negócios e a cultura de funcionários da Delta no Delta News Hub, o site de notícias da empresa.

Os resultados da pesquisa mencionaram a importância de um CEO definir a visão da empresa por meio da comunicação digital e estabelecer o tom moral da organização. As recentes publicações de Bastian no Linkedin foram sobre assuntos como o apoio da Delta ao Mês do Orgulho LGBT, veteranos militares e sustentabilidade ambiental.

Tópicos relacionados