RECONHECIMENTO

CEO da Delta é considerado um dos 10 mais conectados


Divulgação
Ed Bastian aparece em ranking de lideranças
Ed Bastian aparece em ranking de lideranças
O CEO da Delta, Ed Bastian, está entre os principais líderes corporativos no uso de redes sociais e plataformas digitais, segundo o estudo Connected Leadership Survey, ocupando a décima de 100 posições. O desempenho da página Influencer no perfil de Bastian no Linkedin, lançada em 2016, foi mencionado pelos autores da pesquisa.

A pesquisa classifica os principais líderes conectados em dezenas de aspectos, que compõem a presença digital de um CEO nas mais importantes redes sociais e sua presença em outras plataformas digitais muito utilizadas, como Wikipédia e sites corporativos. A análise foi desenvolvida pela empresa de consultoria corporativa Brunswick Group.

"Bastian compartilha conteúdos ativamente, destacando o seu papel na Delta", escreveram os autores, além de destacar os 44,2 mil seguidores. O executivo lançou seu perfil no Instagram na semana passada e publica com frequência textos sobre a estratégia de negócios e a cultura de funcionários da Delta no Delta News Hub, o site de notícias da empresa.

Os resultados da pesquisa mencionaram a importância de um CEO definir a visão da empresa por meio da comunicação digital e estabelecer o tom moral da organização. As recentes publicações de Bastian no Linkedin foram sobre assuntos como o apoio da Delta ao Mês do Orgulho LGBT, veteranos militares e sustentabilidade ambiental.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora