Fabíola Bemfeito   |   22/04/2022 10:58
Atualizada em 22/04/2022 11:08

Como a rede all inclusive Sandals vê os agentes de viagens?

Parceria com os profissionais é fundamental para as vendas da rede all inclusive

PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Adrian Whitehead e Arlenes Garcia
Adrian Whitehead e Arlenes Garcia
NASSAU (BAHAMAS) – Com a Sandals na década de 1980 nasciam muitos novos conceitos na hotelaria e no Turismo em geral. Foi a rede quem inventou o conceito de all inclusive, que agora chega aos 40 anos com várias redes seguindo a inovação de décadas atrás Foi também a Sandals que criou, em 1984, o bar dentro da piscina que conhecemos com o nome de “bar molhado”.

Agora, aos 40 anos, a Sandals segue amadurecendo o conceito de all inclusive. Praticamente tudo no resort está incluído – restaurantes para todas as refeições, serviços aquáticos, bebidas e drinques em todas as áreas do empreendimento, inclusive no apartamento. Estão fora do pacote, por exemplo, tratamentos no spa, excursões e passeios de barco.

No Sandals Royal Bahamian Spa Resort & Offshore Island, que está sendo reaberto depois de uma repaginação completa durante a pandemia, por exemplo, o traslado de barco para a ilha particular do empreendimento também está incluído, assim como tudo que for consumido por lá. A área, apesar de uma experiência diferente que equivaleria, por exemplo, a um passeio de um dia fora do hotel, é uma extensão do resort.

Com seu visual e atmosfera reimaginados, o spa resort, em Nassau, está no centro da celebração de 40 anos da rede em 2022 e reabre com instalações totalmente renovadas – ou reimaginadas como prefere o gerente geral, Adrian Whitehead. Saiba mais aqui. E para contar tudo isso e seguir cativando seu público, a rede conta com o agente de viagens.

“As agências de viagens fazem a diferença para nós. Eles é que têm a ligação com o nosso consumidor e que levam a nossa mensagem ao hóspede. Eles que explicam ao cliente o que é vir para cá e ter uma experiência Sandals”, diz Whitehead. A diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Unique Vacations Inc., Sandals e Beaches, Arlenes Garcia, completa: “por isso os treinamentos com fazemos com os agentes, de torná-lo um especialista em Sandals é tão importante. São 40 anos de apoio e suporte entre nós e os agentes”.

“Não somos um produto acessível, temos qualidade, atenção especial e um valor de entrega que vai além do preço. E são os agentes que conseguem falar dessa diferença e mostrar ao consumidor porque vale à pena se hospedar com a Sandals e viver a nossa experiência completa all inclusive. São eles que garantem que vamos cumprir os sonhos de seus clientes, nossos hóspedes”, continua Whitehead. Arlenes ressalta ainda o quanto os agentes fizeram a diferença com o público e os serviços na pandemia.

Fabíola Bemfeito, especial para a PANROTAS, viaja a convite da Sandals Resorts, voando Copa Airlines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!