Marcel Buono   |   02/07/2019 12:45   |   Atualizada em 02/07/2019 13:43

Txai Resorts oferece experiência holística na Bahia

Evento marcado para setembro tem programação baseada em práticas de yoga e meditação, além de uma gastronomia saudável especialmente desenvolvida para a ocasião

Entre os dias 20 e 22 de setembro, o Txai Resort de Itacaré, na Bahia, realiza a 12ª edição do “Praticando o Bem-Viver”, evento que conta com uma programação holística baseada em práticas de yoga e meditação, além de uma gastronomia especialmente desenvolvida para a ocasião. Cerca de oito bangalôs da propriedade ainda estão disponíveis para reservas.

Com a proposta de ajudar o hóspede a “encontrar o seu ponto de equilíbrio para agradecer a vida por meio de atividades que alinham o corpo e a mente”, a experiência será liderada pela especialista Márcia De Luca, que levará a Ayurveda, filosofia de origem indiana conhecida como “a ciência da longevidade”, aos participantes da atividade.

Marcel Buono
Lana Draib e Bruna Dib, do Txai Resorts, com Nininha Lacombe e Márcia De Luca
Lana Draib e Bruna Dib, do Txai Resorts, com Nininha Lacombe e Márcia De Luca
“Sem saúde a gente não vai lugar algum, por isso, buscamos o entendimento da nossa verdadeira essência como ser humano. Acredito que a flexibilidade é o segredo da imortalidade e, a cada edição do evento, atraímos mais pessoas em busca de um estilo de vida equilibrado e com desejo de experimentar novos hábitos. Há quem participe todos os anos das atividades”, disse Márcia.

“Todos os finais de semana do Txai Resorts são especiais, mas o reservado para o Praticando o Bem-Viver é ainda mais. Temos clientes que participam da programação há seis, sete anos em sequência, reforçando a qualidade da experiência e sua importância para a vida”, completou a diretora de Vendas e Marketing do Txai Resorts, Bruna Dib.

Divulgação
Txai Resort de Itacaré foi inaugurado no ano 2000
Txai Resort de Itacaré foi inaugurado no ano 2000
Já a parte gastronômica será comandada pela nutricionista, confeiteira e dona do Small Acts, Nininha Lacombe, que oferece dicas simples para experimentar na cozinha com base em uma alimentação saudável e relacionada aos chacras do corpo humano.

Localizado a cerca de 350 quilômetros de Salvador, o Txai Resort Itacaré é mais acessível para quem desembarca no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. A cidade do litoral baiano fica a menos de 50 quilômetros da propriedade e é atendida por voos da Latam, Gol e Azul.

Tópicos relacionados