Movida

Rodrigo Vieira   |   16/10/2018 11:38

São Paulo ganhará um W Hotel, da Marriott, em 2021

Propriedade de luxo estará localizada na Vila Olímpia, com bar do lobby, espaço para eventos e gastronomia de ponta

Divulgação/Marriott
Projeção do W São Paulo
Projeção do W São Paulo
Uma das principais bandeiras da hotelaria de luxo internacional chegará a São Paulo em três anos. A Marriott International acaba de anunciar que em 2021 inaugurará um W Hotel no bairro da Vila Olímpia. A rede promete mais do que hotel, um conceito totalmente novo no setor de hospitalidade na capital paulista. Serão 179 apartamentos, incluindo duas Wow Suites, categoria superior da marca, e uma presidencial, a Extreme Wow Suite.

Inserida em um centro de negócios com vida noturna agitada na metrópole, o W São Paulo almeja ainda ser um "point" para drinques especiais no bar do lobby e gastronomia de ponta, com dois restaurante, um dos quais no rooftop, "com uma vista exuberante". Academia e piscina de déque molhado, além de espaços para eventos que totalizam 1,5 mil metros quadrados completam a lista.

"O Brasil é belo em todos os aspectos, da diversidade no design e arquitetura à infinita variedade de sua gastronomia, até as próprias pessoas. Todos querem fazer parte dessa cena, e o W não é exceção", afirma o líder global da W Hotels, Anthony Ingham. "São Paulo é especificamente uma cidade de opostos: natureza vs. tecnologia, velho vs. novo. A cidade, como o W, agrega suas idiossincrasias e dá as boas-vindas ao mundo todo. No papel de nossa primeira propriedade no Brasil, W São Paulo nascerá para ser diferente de qualquer outro hotel no País, combinando o seu design marcante e seu lifestyle dinâmico com um toque brasileiro que seduz", completa o líder.

Segundo a Marriott, esse que é seu 15º hotel no Brasil ficará situado a duas quadras do Shopping JK Iguatemi, a cinco quilômetros de Congonhas e 25 quilômetros de Guarulhos. Trata-se do sétimo hotel da marca W na América Latina/Caribe. W Santiago, W Mexico City, W Costa Rica, W Panama, W Colombia e W Punta de Mita completam a lista.

A obra é de propriedade do HBR Realty. O design fica por conta de Nini Andrade Silva.

Ainda sobre a hotelaria de luxo em São Paulo, o Four Seasons inaugurou essa semana, no parque da cidade, nas Nações Unidas, seu primeiro hotel do Brasil. Ano que vem, na região da avenida paulista, será a vez da Rosewood abrir sua primeira propriedade no Brasil, em imóvel histórico da metrópole.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias