Marcel Buono   |   29/01/2019 16:52

Wyndham levará marca de luxo para seis destinos em 2019

Empreendimento serão inaugurados na Califórnia, na Cidade do México, no Vietnã, na Turquia, na Geórgia e na Ilha de Creta, que pertence à Grécia

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a abertura de propriedades da sua marca de luxo Wyndham Grand em seis novos destinos espalhados por três continentes do planeta. Os empreendimentos serão inaugurados em Westminster, na Califórnia (EUA), Cidade do México, Cam Ranh (Vietnã), Kayseri (Turquia), Tblisi (Geórgia) e na Ilha de Creta, que pertence à Grécia.

Divulgação
Wyndham Grand estreará na ilha de Creta, na Grécia
Wyndham Grand estreará na ilha de Creta, na Grécia
“Os turistas estão procurando novos destinos para conhecer e cruzando cada vez mais fronteiras em busca de descobertas. Apenas nas últimas duas décadas, o número de viajantes internacionais mais que dobrou, ultrapassando 1,3 bilhão de pessoas em todo o mundo, por isso estamos expandindo o Wyndham Grand de maneira estratégica para lugares que muitos têm vontade de explorar”, explicou o CEO da Wyndham Hotels & Resorts, Bob Loewen.

WYNDHAM GRAND WESTMINSTER (ESTADOS UNIDOS)
O primeiro hotel da marca de luxo na Califórnia terá 144 quartos, sendo o maior disponível na cidade localizada na Grande Los Angeles, cerca de 30 minutos distante do centro. Mais perto ainda fica a Disneyland, apenas 15 minutos distante.

WYNDHAM GRAND MEXICO CITY LA CONDESA (MÉXICO)
A estreia da marca de alto padrão em território mexicano será em um antigo prédio restaurado do tradicional bairro Roma-Condesa, repleto de edifícios arquitetonicamente imponentes.

WYNDHAM GRAND CAM RANH (VIETNÃ)
O país asiático teve um acréscimo de 21% em turistas internacionais na comparação entre 2018 e 2017, totalizando mais de 14 milhões de visitas ao longo do ano. Não à toa a empresa está investindo no local. A nova propriedade ficará em um campo de golfe de 27 buracos projetado pelo australiano Greg Norman, ex-número um do mundo no esporte.

Divulgação
Projeto do Wyndham Grand Cam Ranh, no Vietnã
Projeto do Wyndham Grand Cam Ranh, no Vietnã
WYNDHAM GRAND KAYSERI (TURQUIA)
Aberto neste mês, o hotel possui 205 quartos e oito salas de conferências que acomodam cerca de 1,2 mil pessoas. Apesar de ser a primeira propriedade da marca na cidade de mais de um milhão de habitantes, já é a quinta em funcionamento no país.

WYNDHAM GRAND TBILISI (GEÓRGIA)
Programado para abrir durante o verão no Hemisfério Norte, o hotel ficará bem no centro da capital do país, ao lado do Museu Nacional e das principais atrações turísticas da cidade. Ao todo, serão 161 quartos divididos em oito andares. Já para os próximos três anos, a empresa planeja abrir mais quatro hotéis na Geórgia.

WYNDHAM GRAND CRETE MIRABELLO BAY (GRÉCIA)
A inauguração na ilha grega de Creta fará parte de uma adaptação do renomado Mirabello Beach & Village Resort, localizado à beira do mar Egeu. Serão 331 quartos e cinco restaurantes em uma das praias mais belas da Grécia.

Tópicos relacionados