Movida

Marcos Martins   |   15/04/2019 12:48

Jo & Joe abre novo hotel na França e ampliará portfólio

Marca da Accor ganhará novas unidades no Rio de Janeiro, Londres e Glasgow, no Reino Unido, Budapeste, na Hungria, e Roma, na Itália


Divulgação/ Jo & Joe
Novo hotel oferece acomodações compartilhadas
Novo hotel oferece acomodações compartilhadas
A Accor acabou de inaugurar o Jo & Joe Paris-Gentilly, na França. O novo hotel possui 485 camas e área de seis mil metros quadrados, incluindo jardim e terraço, a 20 minutos do centro da capital francesa. A estrutura tem ainda uma sala de reunião de 85 metros quadrados, com vista para o jardim, e outra com 25 metros quadrados no terraço.

A marca também se prepara para mais aberturas ao redor do mundo. No cronograma está o Jo & Joe do Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, que tem inauguração prevista para 2020. O novo empreendimento trata-se de uma mistura dos estilos de hotel e hostel com 350 camas divididas em 70 quartos.

O pipeline até 2020 inclui novos hotéis em Londres e Glasgow, no Reino Unido, Budapeste, na Hungria, e Roma, na Itália. A marca Jo & Joe faz parte da divisão de lifestyle da Accor, com propósito de oferecer uma experiência mais alternativa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias