Filip Calixto   |   07/07/2022 16:52

Jo&Joe, da Accor, chega a Medellín, na Colômbia

São 186 acomodações, além de restaurante, bares e salas de reuniões


Divulgação
O Jo&Joe Medellín inaugura uma sequência de aberturas da marca na região
O Jo&Joe Medellín inaugura uma sequência de aberturas da marca na região
A marca Jo&Joe, do portfólio Accor, chegou à cidade de Medellín, na Colômbia. O empreendimento que acaba de abrir as portas fica em El Poblado, Provence, que é a área turística, gastronômica e de entretenimento na cidade.

Oferecendo mais experiências do que um hostel padrão e mantendo-se diferente dos hotéis tradicionais, o Jo&Joe Medellín pode receber grupos de amigos, estadas individuais ou familiares. São 186 acomodações distribuídas em oito andares, além de restaurante, bares (incluindo o Rooftop Bar, no oitavo andar) e salas de reuniões.

O hotel conta com quartos privativos e dormitórios. Entre as opções há "Together", com áreas semelhantes a quartos compartilhados, onde várias pessoas podem dormir mantendo sua privacidade graças aos espaços modulares; e “Yours”, de quartos privativos em estilo hotel para duas ou três pessoas.

O empreendimento também dispõe de palcos permanentes para a realização de eventos durante o dia e à noite, o que garante uma série de ativações adaptadas.

PRÓXIMA ABERTURA
O portfólio da marca crescerá ainda mais na América do Sul a partir deste mês de julho, quando abre as portas o Jo&Joe Rio de Janeiro, no Largo do Boticário.

A primeira unidade da marca no Brasil reúne a identidade histórica do local com o conceito “Open House”, combinando os formatos de hospedagem em hostels e hotéis. O projeto ocupa uma área de 4,1 mil metros quadrados e conta com 322 camas em 80 quartos e apartamentos.

Tópicos relacionados