Filip Calixto   |   07/07/2022 16:52

Jo&Joe, da Accor, chega a Medellín, na Colômbia

São 186 acomodações, além de restaurante, bares e salas de reuniões


Divulgação
O Jo&Joe Medellín inaugura uma sequência de aberturas da marca na região
O Jo&Joe Medellín inaugura uma sequência de aberturas da marca na região
A marca Jo&Joe, do portfólio Accor, chegou à cidade de Medellín, na Colômbia. O empreendimento que acaba de abrir as portas fica em El Poblado, Provence, que é a área turística, gastronômica e de entretenimento na cidade.

Oferecendo mais experiências do que um hostel padrão e mantendo-se diferente dos hotéis tradicionais, o Jo&Joe Medellín pode receber grupos de amigos, estadas individuais ou familiares. São 186 acomodações distribuídas em oito andares, além de restaurante, bares (incluindo o Rooftop Bar, no oitavo andar) e salas de reuniões.

O hotel conta com quartos privativos e dormitórios. Entre as opções há "Together", com áreas semelhantes a quartos compartilhados, onde várias pessoas podem dormir mantendo sua privacidade graças aos espaços modulares; e “Yours”, de quartos privativos em estilo hotel para duas ou três pessoas.

O empreendimento também dispõe de palcos permanentes para a realização de eventos durante o dia e à noite, o que garante uma série de ativações adaptadas.

PRÓXIMA ABERTURA
O portfólio da marca crescerá ainda mais na América do Sul a partir deste mês de julho, quando abre as portas o Jo&Joe Rio de Janeiro, no Largo do Boticário.

A primeira unidade da marca no Brasil reúne a identidade histórica do local com o conceito “Open House”, combinando os formatos de hospedagem em hostels e hotéis. O projeto ocupa uma área de 4,1 mil metros quadrados e conta com 322 camas em 80 quartos e apartamentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!