Movida

Marcel Buono   |   27/11/2018 13:54

Conheça o Grand Palladium Costa Mujeres em 80 fotos

Inaugurado no início de novembro, novo empreendimento do Palladium Hotel Group custou cerca de US$ 245 milhões e tem mais de mil quartos

Inaugurado no dia 1º de novembro, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa recebeu operadores de viagens do Brasil e de outros países da América Latina no último fim de semana para uma visita de inspeção, além de uma homenagem. Os convidados conheceram todas as instalações do complexo que também conta com uma opção exclusiva para adultos: o TRS Coral Hotel.

Marcel Buono
Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa impressiona pelo seu estilo arquitetônico
Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa impressiona pelo seu estilo arquitetônico
O complexo hoteleiro está localizado ao norte de Cancun, no México, a cerca de 30 quilômetros do aeroporto internacional, de frente para a Isla Mujeres. A ideia do grupo espanhol responsável pelo projeto é fomentar o Turismo na região, transformando Costa Mujeres em uma nova opção de destino caribenho, mais tranquilo e imaculado que a agitada cidade que recebe mais de seis milhões de visitantes por ano.

PROJETO FARAÔNICO
Com um estilo arquitetônico que chama a atenção por sua imponência e impressiona aos seus visitantes, o novo investimento do Palladium Hotel Group custou cerca de US$ 245 milhões e conta com mais de mil quartos, a maioria com vista para o mar, sendo 673 no Grand Palladium Costa Mujeres e 473 no TRS Coral Hotel.

O complexo ainda conta com centro de convenções com 1,5 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 1,8 mil pessoas, 12 restaurantes com diferentes especialidades gastronômicas, incluindo o renomado Chic Cabaret, o spa Zentropia, uma capela que poderia ser chamada de catedral pelo seu porte, além de outros atrativos. Nos próximos meses, o primeiro Rafa Nadal Tennis Centre fora da Espanha também será inaugurado.

AOS OLHOS DO BRASIL
Ciente da importância do mercado brasileiro, o Palladium Hotel Group convidou representantes da Litoral Verde, Turnet, FRT Operadora, CVC, MGM Operadora, Flytour MMT Viagens, Latam Travel e BWT Operadora, além de influenciadores digitais, para conhecerem suas novíssimas e modernas instalações na costa caribenha mexicana. Em outubro deste ano, a empresa já havia levado agentes de viagens do País para uma inspeção às obras do novo empreendimento.

O grupo hoteleiro, que é o sétimo maior da Espanha, também conta com outro complexo na região, o Grand Palladium Riviera Maya Resort & Spa, cerca de 85 quilômetros ao sul de Cancun.

A PANROTAS viajou a convite do Palladium Hotel Group e sob proteção Vital Card

Veja as fotos da visita ao Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias