Renato Machado   |   05/10/2019 13:01
Atualizada em 09/10/2019 03:12

BW apresenta o SureStay Studio, opção econômica para estadas prolongadas

Voltado a propriedades da fatia Economy do mercado, a recepção agradou tanto a cúpula do grupo que a família SureStay acaba de ganhar um novo membro: o Studio

Renato Machado
Ron Pohl, COO da Best Western, apresenta o novo SureStay Studio
Ron Pohl, COO da Best Western, apresenta o novo SureStay Studio
(NATIONAL HARBOR) - Nascido da necessidade de ocupar um espaço no mercado que a Best Western Hotels & Resorts ainda não preenchia, há três anos a rede hoteleira norte-americana anunciou o SureStay, com três marcas diferentes. Voltado a propriedades da fatia Economy do segmento, a recepção do mercado agradou tanto a cúpula do grupo que a família SureStay acaba de ganhar um novo membro.

Durante a Convenção Global da Best Western Hotels & Resorts, este ano realizada em National Harbor, Maryland, o COO do grupo, Ron Pohl, apresentou o SureStay Studio. A nova marca é voltada para estadas longas e econômicas, uma tendência global cada vez mais crescente, segundo o executivo.
Renato Machado
David Kong, presidente e CEO da Best Western
David Kong, presidente e CEO da Best Western

"O segmento Economy de estadas prolongadas acaba de atingir seu recorde histórico, com aproximadamente 80%", afirmou. "Isso nos dá a oportunidade de investir no sucesso do SureStay tanto para conversões quanto para novas construções de propriedades", sugere ele.

"O SureStay Studio consolida a Best Western como uma líder global nos segmentos Economy e Premium Economy", complementou o presidente e CEO da rede, David Kong. Para o dirigente, não há dúvidas de que a nova marca "vai impulsionar ainda mais este portfólio de hotéis já muito bem sucedido".

De acordo com Ron Pohl, a avaliação média do grupo no Trip Advisor se mantém na casa de 3,75. Em quase três anos de vida, o SureStay já soma mais de 300 propriedades ao redor do mundo - 180 delas na América do Norte.

Na divulgação de detalhes do SureStay Studio, Pohl apresentou um protótipo de como será a marca proposta. Com 67 quartos e 3 mil metros quadrados construídos, estima-se que novas propriedades custarão em torno de US$ 60 mil por apartamento - pouco mais de US$ 4 milhões por hotel.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts


Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
Projeção das novas construções do SureStay Studio
Projeção das novas construções do SureStay Studio

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Colaboração para o Portal PANROTAS

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!