Rodrigo Vieira   |   05/11/2021 15:40 Atualizada em 05/11/2021 15:41

Outubro foi o melhor mês da história da GJP Hotels & Resorts

Rede de hotéis e resorts dobrou as vendas na comparação com outubro de 2019


PANROTAS / Emerson Souza
Alexander Borges, Doris Alves, Fernanda Oliveira, Sabrina Moretti, Isabela Rocha, Rosangela Amaya, Rodrigo Vaz e Pablo Torres, da GJP Hotels & Resorts, no Festuris
Alexander Borges, Doris Alves, Fernanda Oliveira, Sabrina Moretti, Isabela Rocha, Rosangela Amaya, Rodrigo Vaz e Pablo Torres, da GJP Hotels & Resorts, no Festuris
A GJP Hotels & Resorts teve, em outubro deste ano, o melhor mês de sua história. Sim, o melhor período em comparação com a pandemia, o pré-pandemia e todos os meses anteriores. A retomada chegou para a rede com recorde de receita, vendas e satisfação do cliente, segundo seu diretor comercial, Rodrigo Vaz, que está neste 33º Festuris.

O resultado está 20% acima da antiga marca histórica da GJP. Em relação a outubro de 2019, as vendas dobraram e ganharam mais de 10 pontos percentuais no share de vendas da rede, alcançando 30%.

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Vaz e Alexander Borges, da GJP Hotels & Resorts
Rodrigo Vaz e Alexander Borges, da GJP Hotels & Resorts
Considerando apenas os hotéis de lazer, esse número já se aproxima do patamar de 40%. Rodrigo Vaz aponta que o aumento na diária média dos resorts de lazer alavancou a receita da rede e que a satisfação do cliente, medida por NPS também atingiu níveis recordes.

"Aprimoramos o atendimento, revimos toda nossa grade de entretenimento e lazer e fizemos melhorias em vários aspectos. Isso nos permitiu aumentar o tíquete médio e prova de que a estratégia foi bem feita é a satisfação dos clientes", comemora Vaz. Ele conta que os canais diretos da GJP foram muito relevantes nesta alavancagem dos resultados, porém garante paridade e proteção na tarifa aos agentes de viagens.

"Queremos atrair mais agentes, mostrar a eles a evolução do nosso produto de um ano para cá. Temos toda estrutura de capacitação a operadoras e agências em um canal exclusivo B2B", afirma Vaz.

Acesse o portal exclusivo para agentes: gjpagentes.com.br

EXPERIÊNCIA WISH

A melhoria do entretenimento adulto dos resorts Wish são de responsabilidade do programa Experiência Wish. Segundo Vaz, os atrativos incluídos são realmente de alto nível, como aulas de ioga, personal trainer, aulas de Beach Tennis e outros diferenciais.

A partir de dezembro, atividades infantis serão incorporadas ao segmento de lazer das unidades Wish, sob s temas A Praia, A Casa, A Selva, e A Festa.

“Estamos realizando investimentos significativos em novas atividades infantis para essa próxima temporada de verão, que já é recorde de vendas em nossos resorts. As famílias retornam às viagens de lazer e buscam cada vez mais diversidade de atrativos e novidades para seus filhos se divertirem e ao mesmo tempo desenvolverem habilidades especiais de forma lúdica, segura ao mesmo tempo divertida. São atrações únicas que já estarão à disposição neste verão”, reforça o CEO da GJP, Fabio Godinho.

As novidades se integram a cada um dos universos e localidades dos resorts, permitindo que as crianças vivenciem cada experiência, tendo o hotel como gerador de cultura, bem-estar, educação e, claro, muita diversão. O projeto prevê uma série de novidades em atividades que aguçam a criatividade dos pequenos hóspedes. As crianças aprendem sobre arte, ciência, tecnologia, gastronomia, sustentabilidade, e desenvolvem autonomia, criatividade, colaboração ética, tudo a partir de uma perspectiva autoral.

As atividades desenvolvem os 5 sentidos em atividades sensoriais com equipes multidisciplinares para a aplicação de todas as novas atrações, cada uma de acordo com a localização. As novidades são válidas para o Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Serrano (Gramado/RS) e também se estenderá ao Marupiara Resort (Porto de Galinhas/PE).

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