Victor Fernandes   |   19/05/2022 12:31

WorldHotels recebe primeiro Crafted Hotel na Bélgica

Hotel Damier, localizado na cidade de Kortrijk, junta-se à coleção do BWH Hotel Group

Divulgação
Hotel Damier em Kortrijk junta-se à coleção WorldHotels Crafted
Hotel Damier em Kortrijk junta-se à coleção WorldHotels Crafted
A WorldHotels, do BWH Hotel Group, anunciou hoje (19) que o Hotel Damier, na cidade de Kortrijk, se juntou ao seu portfólio como sua primeira propriedade Crafted na Bélgica. O charmoso hotel na Grote Markt em Kortrijk agora faz parte da nova coleção WorldHotels Crafted.

“Estamos entusiasmados em receber esta propriedade na WorldHotels Crafted, uma coleção especialmente selecionada de propriedades em todo o mundo que proporcionam experiências únicas, serviço contínuo e sofisticação incomparável. O Hotel Damier, o mais antigo da Bélgica, oferece aos viajantes um serviço excepcional, juntamente com a combinação de rica história e design eclético. Estamos orgulhosos do impulso que nossa coleção Crafted está experimentando à medida que as viagens aumentam em todo o mundo. O futuro é brilhante para esta coleção e esperamos continuar superando as expectativas dos hóspedes e desenvolvedores”, disse o presidente da WorldHotels, Ron Pohl.

O quatro estrelas está centralmente localizado na Grand Place em Kortrijk, com uma fachada tombada que remonta a 1769. A história do Hotel Damier data de 1398. O interior do lobby foi criado pelo estúdio de arte baseado em Kortrijk "Kunstwerkstede Gebroeders De Coene". O hotel tem 65 quartos que combinam conforto e elegância com tecnologia contemporânea e estão equipados com casa de banho separada com banheira e/ou duche, secretária, televisão de ecrã plano, cofre para computador portátil e os hóspedes têm acesso ao parque de estacionamento privado do hotel.

Atrás da histórica fachada rococó que data de 1769, o hotel também dispõe de restaurante e brasserie. A Brasserie Damier é acessível diretamente a partir da Grand Place e é um bistrô aconchegante de estilo parisiense, onde é possível desfrutar da cozinha de bistrô, com pratos clássicos servidos com um toque contemporâneo. O almoço ou jantar também pode ser apreciado no terraço aquecido, com vista para a Grand Place. Já no Restaurante Damier, os hóspedes podem desfrutar de um jantar no restaurante ou no terraço interno aquecido.

"Estou muito feliz por sermos o primeiro hotel na Bélgica a se juntar à nova coleção WorldHotels Crafted. Com o DNA especial do nosso hotel e compromisso em proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência elegante e especial, a WorldHotels Crafted é a marca certa para posicionarmos e expandirmos nossos negócios local e globalmente", afirmou a proprietária e gerente geral do Hotel Damier, Catherine Vindevogel.

Divulgação
O hotel tem 65 quartos que combinam conforto e elegância com tecnologia contemporânea
O hotel tem 65 quartos que combinam conforto e elegância com tecnologia contemporânea

Tópicos relacionados