Filip Calixto   |   15/08/2022 13:42

Clara Ibiúna Resort (SP) é o novo associado da Resorts Brasil

Entidade agora tem 53 afilados com a entrada do resort, localizado no interior de São Paulo, na lista


Divulgação
O Clara Ibiúna Resort fica localizado no interior de São Paulo e que faz parte do Grupo Clara Resorts
O Clara Ibiúna Resort fica localizado no interior de São Paulo e que faz parte do Grupo Clara Resorts
A Resorts Brasil anunciou a chegada de mais um associado: o Clara Ibiúna Resort, empreendimento localizado no interior de São Paulo e que faz parte do Grupo Clara Resorts. Com o novo parceiro, a associação passa a contar com 53 membros.

"Fazer parte da associação é um selo de qualidade para o empreendimento, além da possibilidade de troca de experiências e boas práticas com os melhores resorts do Brasil. Tenho certeza de que teremos visibilidade da marca, representatividade, conhecimento, networking, entre outros benefícios”, diz o gerente Comercial e Marketing do Grupo Clara Resorts, Luís Antonio de Faria Braga.

O Grupo Clara Resorts já faz parte da Resorts Brasil, mas com o Santa Clara de Dourado - São Paulo. Agora, ambas as instalações, que possuem, ao todo, 257 apartamentos em operação, estão integradas entre os associados.

"É motivo de muito orgulho e comemoração ampliar a presença do Grupo Clara Resorts em nosso time de associados. Atuamos em defesa dos interesses dos principais empreendimentos hoteleiros do Brasil e buscamos, juntos, fortalecer o Turismo nacional com iniciativas em conjunto. O Clara Ibiúna, em pouco tempo, se consolidou como referência e sabemos que vamos avançar juntos a partir de agora, em uma união benéfica a todos", afirma o presidente da Resorts Brasil, Marcelo Picka Van Roey.

Inaugurado em dezembro de 2017, o Clara Ibiúna possui 131 apartamentos e fica localizado na Fazenda Santa Izabel. Com uma área equivalente a 56 hectares, está às margens da represa Itupararanga.

Tópicos relacionados