Milão sediará a 38ª Convenção global da IGLTA em 2022

|

Pixabay
A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ realizará o evento entre os dias 26 a 29 de outubro em 2022
A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ realizará o evento entre os dias 26 a 29 de outubro em 2022
A Associação Internacional de Turismo LGBTQIA+ realizará a 38ª Convenção Global Anual em Milão, na Itália, entre os dias 26 e 29 de outubro de 2022. A encontro, o principal evento educacional e de networking para o Turismo LGBTQIA+, será a primeira convenção europeia da associação desde Madri em 2014. O evento foi originalmente definido para 2020, mas teve de ser reprogramado devido à pandemia.

“Estamos entusiasmados por finalmente poder celebrar nossa longa e bem-sucedida parceria com a Itália e mostrar Milão, a cidade LGBTQIA+ mais cosmopolita do país”, disse o presidente CEO da IGLTA, John Tanzella. “Embora os adiamentos tenham sido decepcionantes, a conferência que se desenvolverá será ainda mais significativa para o destino e nossos membros. A convenção se concentrará em estratégias de negócios inclusivos e oportunidades de networking para apoiar o sucesso futuro de nossa indústria”, completa.

Os planos da IGLTA para a Itália estão em andamento há três anos, em colaboração com o ENIT (Conselho Nacional de Turismo da Itália) e a cidade de Milão, e acontecerão no Unahotels Expo Fiera Milano. A Convenção Global incluirá um Mercado de Compradores e Fornecedores, em parceria com o Jacobs Media Group do Reino Unido, que oferece encontros individuais, bem como sessões educacionais e outros eventos de networking.

“Nunca hesitamos em nosso compromisso de trazer a IGLTA para Milão”, disse a diretora de Marketing e Promoção da ENIT, Maria Elena Rossi. “Em 2022, os participantes da IGLTA descobrirão mais inovação em nossas ofertas de Turismo e uma maior ênfase em experiências de qualidade que unem Milão e sua região. Através da colaboração com sua rede de profissionais de Turismo e líderes de pensamento, podemos ter certeza de um evento de sucesso.”

Desde 1983, a Convenção Global da IGLTA está na lista de visitas obrigatórias para marcas de viagens interessadas no mercado LGBTQIA+. A associação realizou recentemente uma convenção presencial de sucesso com protocolos aprimorados de segurança e saúde pela primeira vez desde o início da pandemia. A Convenção Global IGLTA oferece visibilidade significativa para a cidade-sede com profissionais de Turismo LGBTQIA+ de todo o mundo, incluindo consultores de viagens, operadoras de Turismo, influenciadores e representantes de hotéis e destinos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA