AGÊNCIAS DE VIAGENS

Beach Park começa internacionalização após hub cearense e e-visa


Marcos Martins
Diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal revela próximos passos do grupo com o mercado internacional
Diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal revela próximos passos do grupo com o mercado internacional
FORTALEZA - Como antecipado pelo Portal PANROTAS, o Beach Park, em Aquiraz (CE), acaba de ampliar a sua estratégia de vendas e promoção após o novo hub internacional no Estado. O parque aquático agora conta com uma representante em solo europeu, baseada em Milão, na Itália, e busca um profissional para atender o mercado dos Estados Unidos.

“Hoje 95% dos nossos clientes são brasileiros e os 5% restantes do internacional são formados, basicamente, por argentinos. Com o novo hub, muda tudo, e ganhamos a possibilidade de acessar mercados até então impossíveis. Além disso, a questão do visto eletrônico também abre possibilidades e passamos a competir com destinos como o Caribe”, afirma o diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal, em entrevista ao Portal PANROTAS.

A taxa de ocupação dos hotéis do grupo é de 75% nos primeiros meses deste ano e a expectativa é crescer 15% em novos visitantes com a 19ª atração Vainkará, que será inaugurada até o final de julho. O atrativo terá quase 25 metros e duas rampas, que deixam as boias para quatro pessoas quase em posição vertical.

“Estamos participando de feiras e eventos internacionais, realizando um trabalho de desenvolvimento e agora aumentamos possibilidades também na América Latina com os próximos voos da Copa Airlines”, ressalta.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Governo do Estado do Ceará e da Secretária do Turismo (Setur)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA