Marcos Martins   |   28/06/2018 12:33

Beach Park começa internacionalização após hub cearense e e-visa

Diretor Geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal revela estratégia do grupo para atrair mais estrangeiros


Marcos Martins
Diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal revela próximos passos do grupo com o mercado internacional
Diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal revela próximos passos do grupo com o mercado internacional
FORTALEZA - Como antecipado pelo Portal PANROTAS, o Beach Park, em Aquiraz (CE), acaba de ampliar a sua estratégia de vendas e promoção após o novo hub internacional no Estado. O parque aquático agora conta com uma representante em solo europeu, baseada em Milão, na Itália, e busca um profissional para atender o mercado dos Estados Unidos.

“Hoje 95% dos nossos clientes são brasileiros e os 5% restantes do internacional são formados, basicamente, por argentinos. Com o novo hub, muda tudo, e ganhamos a possibilidade de acessar mercados até então impossíveis. Além disso, a questão do visto eletrônico também abre possibilidades e passamos a competir com destinos como o Caribe”, afirma o diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal, em entrevista ao Portal PANROTAS.

A taxa de ocupação dos hotéis do grupo é de 75% nos primeiros meses deste ano e a expectativa é crescer 15% em novos visitantes com a 19ª atração Vainkará, que será inaugurada até o final de julho. O atrativo terá quase 25 metros e duas rampas, que deixam as boias para quatro pessoas quase em posição vertical.

“Estamos participando de feiras e eventos internacionais, realizando um trabalho de desenvolvimento e agora aumentamos possibilidades também na América Latina com os próximos voos da Copa Airlines”, ressalta.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Governo do Estado do Ceará e da Secretária do Turismo (Setur)

Tópicos relacionados