Raphael Silva   |   12/07/2018 16:22

Vai Voando, do Grupo Flytour, começa a vender pacotes nacionais

Empresa especializada na de aéreo agora conta com pacotes fechados

Divulgação Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
De olho no consumidor de baixa renda, a Vai Voando, empresa do Grupo Flytour Gapnet, acaba de incluir pacotes turísticos nacionais ao seu portfólio.

A iniciativa, realizada em parceria com a operadora Flytour MMT Viagens, segue o mesmo formato dos demais produtos da marca, voltada às classes C e D, e tem no modelo pré-pago seu principal atrativo.

Com a novidade, a Vai Voando passa a oferecer mais de 170 destinos pelo Brasil tendo Rio de Janeiro e São Paulo como as principais cidades de origem.

Em geral, os pacotes incluem aéreo, hotel, seguro viagem e transfer, sendo que ingressos para passeios e/ou parques ainda podem estar inclusos em alguns deles.

"Procuramos, sempre, oferecer outras formas de conhecerem lugares, vivenciarem experiências ou descansarem. Com a opção dos pacotes, os consumidores terão a comodidade de escolher um destino sem se preocupar em coordenar hospedagem, deslocamentos, ingressos e passeios", disse o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

A empresa conta com venda pré-paga no boleto bancário, em até 12 vezes. Sendo assim, não há necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa.

A comercialização dos pacotes turísticos já está presente em cerca de dez agências, e a liberação para toda a rede (aproximadamente 530 pontos de venda) está prevista para acontecer até o fim de julho.

Tópicos relacionados