Vai Voando, do Grupo Flytour, começa a vender pacotes nacionais | Agências de viagens | PANROTAS
AGÊNCIAS DE VIAGENS

Vai Voando, do Grupo Flytour, começa a vender pacotes nacionais

Divulgação Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
De olho no consumidor de baixa renda, a Vai Voando, empresa do Grupo Flytour Gapnet, acaba de incluir pacotes turísticos nacionais ao seu portfólio.

A iniciativa, realizada em parceria com a operadora Flytour MMT Viagens, segue o mesmo formato dos demais produtos da marca, voltada às classes C e D, e tem no modelo pré-pago seu principal atrativo.

Com a novidade, a Vai Voando passa a oferecer mais de 170 destinos pelo Brasil tendo Rio de Janeiro e São Paulo como as principais cidades de origem.

Em geral, os pacotes incluem aéreo, hotel, seguro viagem e transfer, sendo que ingressos para passeios e/ou parques ainda podem estar inclusos em alguns deles.

"Procuramos, sempre, oferecer outras formas de conhecerem lugares, vivenciarem experiências ou descansarem. Com a opção dos pacotes, os consumidores terão a comodidade de escolher um destino sem se preocupar em coordenar hospedagem, deslocamentos, ingressos e passeios", disse o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

A empresa conta com venda pré-paga no boleto bancário, em até 12 vezes. Sendo assim, não há necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa.

A comercialização dos pacotes turísticos já está presente em cerca de dez agências, e a liberação para toda a rede (aproximadamente 530 pontos de venda) está prevista para acontecer até o fim de julho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA