Larissa Faria   |   24/04/2019 12:31

CI prevê expansão para a América Latina e aumento de vendas

CI espera aumento nas vendas para 2019 e pretende expandir na América Latina


Flickr/ State Farm
A CI, que tinha como foco o público jovem, quer ser reconhecida como uma parceria de educação para todas as idades
A CI, que tinha como foco o público jovem, quer ser reconhecida como uma parceria de educação para todas as idades

Após reestruturar seu plano de negócios, o grupo CI espera um crescimento de 15% a 20% em 2019. No ano passado, apesar do faturamento de R$ 325 milhões, a empresa considerou que “o cenário de grande incerteza política e instabilidade do câmbio afetou diretamente o negócio”.


Este ano, porém, a marca segue otimista com as vendas e demandas, tanto que pretende expandir as operações para a América Latina em breve — os países ainda serão definidos. Um novo posicionamento tem o intuito de fazer com que a CI seja reconhecida fora do País como uma parceira de educação para todos os públicos.


Para isso, o grupo criou um planejamento estratégico que inclui inovação, business intelligence, excelência operacional e cultura de alta performance. “O objetivo é conquistar crescimento acelerado e sustentável, de modo a continuar como líder no segmento”, afirma o diretor-geral do grupo CI, Gilberto Mingrone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS