Abav Expo é adiada para 2021, mas terá evento on-line em 2020

|

A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, revelou hoje, em coletiva de imprensa on-line, que a entidade decidiu não fazer a Abav Expo este ano, previsto para acontecer entre 23 e 25 de setembro, e adiar o evento para uma data similar em 2021. Segundo ela, a decisão se deu em razão dos efeitos da pandemia de covid-19 no Turismo, impendido que o encontro alcance seu sucesso e objetivo como no ano passado, quando reuniu mais de 32 mil pessoas.

LEIA MAIS: Abav Collab terá capacitações, negócios e Black Friday

O governo de São Paulo ainda não divulgou os protocolos para eventos na cidade ou no Estado, mas dificilmente seria possível um encontro tão grandioso ainda em setembro, de acordo com estudos da Abav. Será um período de recuperação e retomada de destinos, especialmente nacionais.


Magda Nassar
Magda Nassar
ABAV COLLAB
Em contrapartida, a entidade lançou o evento virtual ABAV Collab, que chega ao mercado para fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020.

O ABAV Collab será formatado com a colaboração de entidades como Abracorp, Braztoa e Clia, entre outras. Iniciando no Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, o evento trará dinâmicas virtuais com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

Além disso, contará com a versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas diretas ao público final por meio de agências de viagens associadas à ABAV e recursos que permitirão o diálogo entre os profissionais do Turismo de todo o mundo, viabilizando a projeção das marcas em ampla escala.

Em breve será divulgado o site do ABAV Collab e mais informações a respeito de todas as etapas para a participação. O ABAV Collab ocorrerá de 27 de setembro a 2 de outubro de 2020.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA