Movida

Rodrigo Vieira   |   08/01/2021 13:39   |   Atualizada em 08/01/2021 13:40

Decolar reforça área de Sourcing e segue buscando profissionais

Agência de viagens on-line anuncia contratações e promoções neste início de 2021


Divulgação
Victor Lacerda, novo executivo de Contas da Decolar
Victor Lacerda, novo executivo de Contas da Decolar

A Decolar voltou a contratar. A agência de viagens on-line reforça e reestrutura sua área de Sourcing e anuncia hoje Victor Lacerda como novo executivo de Contas para atender os hotéis da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. Lacerda responde diretamente para a Market Manager Renata Bufarat, responsável por Nordeste, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Porto Alegre.

Outra novidade é a promoção de Jéssica Moraes, que agora também é Market Manager, comandando os executivos de Contas da Decolar em São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Gramado (RS). Jéssica atua na Decolar há sete anos e anteriormente atuava em operações de Sourcing. Tanto ela quanto Renata Bufarat respondem diretamente ao head de Sourcing, Tiago Lopes, que por sua vez comemora o enfrentamento à crise em 2020.

Divulgação
Jéssica Moraes, promovida na área de Sourcing da Decolar
Jéssica Moraes, promovida na área de Sourcing da Decolar

“Superamos os momentos mais difíceis da pandemia garantindo a sustentabilidade do nosso negócio no longo prazo, não apenas no Brasil, mas em toda América Latina", afirma Tiago Lopes. "Seguimos investindo localmente, contratando novos profissionais e usando a nossa expertise de inteligência de mercado para trabalhar com os nossos parceiros em novas estratégias que possam beneficiar cada vez mais os nossos clientes", completa o head de Sourcing.

MAIS CONTRATAÇÕES

A Decolar deve continuar contratando neste início de ano. A companhia anuncia vagas para novos talentos nas áreas de TI e Loyalty para a cidade de São Paulo. Em breve, a companhia também divulgará novas vagas para outros departamentos. As informações estão sendo publicadas diretamente no Linkedin da Decolar, com os requisitos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias