Rodrigo Vieira   |   11/01/2021 15:21

Diretora de receptivo francês clama por união de agentes e entidades

Para Silvia Helena de Cerqueira, agentes correm sérios riscos se não se unirem solidamente


Maria Artigas/Flickr
O agente de viagens está correndo um risco pior do que o da crise da covid-19: a perda de vendas e de clientes para os canais diretos dos fornecedores e a perda de valor de sua consultoria para informações superficiais e muitas vezes erradas das redes sociais.

Quem levanta o assunto é a diretora do receptivo na França Hola Tour, Silvia Helena de Cerqueira, em seu blog Direto de Paris. Em suas considerações, ela pondera que só a união do profissional especializado e das principais entidades voltadas para o Turismo podem fazer esse jogo virar. Mobilização, ética e, acima de tudo, parceria.

Entenda melhor sobre suas ideias lendo o post completo, que você acompanha clicando aqui. Comente, curta, compartilhe o texto de Silvia Helena, e aproveite para fazer parte do grupo de WhatsApp que ela comenta na postagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.