Rodrigo Vieira   |   11/05/2021 11:37   |   Atualizada em 11/05/2021 11:38

Universal lança seguro sem necessidade de data definida de viagem

Antiga Travel Ace acredita no produto como uma das alternativas para a retomada


Divulgação
Federico Siri, presidente da Universal Assistance
Federico Siri, presidente da Universal Assistance

A Universal Assistance acaba de lançar uma cobertura na qual o viajante não precisa definir as datas de viagem para ter direito ao seguro. Com a cobertura do Seguro Multiviagem, o cliente da empresa, a antiga Travel Ace, tem um prazo para utilização de até 12 meses a partir da contratação.

“O Multiviagem é uma grande facilidade para o mercado, com alguns destinos já reabertos, um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas é o desejo do viajante, que compra uma vez e garante cobertura para todas as suas viagens de até 30 dias”, afirma o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.

De acordo com a empresa, o cliente pode fragmentar em quantas viagens quiser no período de um ano. Além disso, o viajante não precisa ter nem data nem destino definido na contratação do produto Multiviagem.

Todos os parceiros da empresa podem comercializar o produto. "Basta entrar em contato com os executivos de vendas para receber mais detalhes e informações sobre o produto e comissões", conclui Siri.

Tópicos relacionados