Beatrice Teizen   |   09/06/2018 19:34

MSC Seaview – que terá temporada no Brasil – é batizado; fotos

Irmão gêmeo do Seaside, é um cruzeiro concebido para o verão, sol e mar.

GÊNOVA (ITÁLIA) – Autoridades locais, convidados, profissionais do Turismo e executivos da MSC se reuniram na noite de hoje no Porto de Gênova, na Itália, para a cerimônia oficial de inauguração e batismo do Seaview, nova embarcação da armadora e irmão gêmeo do Seaside, lançado em dezembro.

Beatrice Teizen
O comandante do Seaview, Pier Paolo Scala, e a atriz e embaixadora da MSC, Sophia Loren
O comandante do Seaview, Pier Paolo Scala, e a atriz e embaixadora da MSC, Sophia Loren
O evento, apresentado pela atriz Michelle Hunziker, contou com discursos do prefeito de Gênova, Marco Bucci, o diretor executivo da Fincantieri, Giuseppe Bono, o Governador da Ligúria, Giovanni Toti, o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, e o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, além da presença da dançarina Lorella Cuccarini, da comediante Geppi Cucciari e do cantor Matteo Bocelli.

“Este é um cruzeiro concebido para o verão, sol e mar. É o navio perfeito para o Mediterrâneo, que é onde estará em sua primeira temporada e, em novembro, sairá em busca do verão sul-americano. Gostaria de agradecer a todos os presentes e também aos nossos parceiros, os agentes de viagem. Juntos, crescemos muito”, afirmou Onorato.

A atriz e embaixadora oficial da MSC, Sophia Loren, esteve mais uma vez presente no batismo da nova embarcação – que terá sua temporada no Brasil em dezembro deste ano, no Porto de Santos – e foi, como de costume, responsável por cortar a faixa do Seaview.

Por fim, houve a tradicional queima de fogos de artifício e o responsável pelo show da noite foi o cantor Zuccharo, muito famoso na Itália, que trouxe ao palco suas canções mais conhecidas, agitando a festa dos convidados.

Confira no álbum abaixo fotos da cerimônia de batismo do MSC Seaside:


O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados