Marcos Martins   |   03/08/2019 16:12
Atualizada em 03/08/2019 16:15

MSC tem meta de dobrar as vendas de grupos com nova ferramenta

O diretor de Vendas e Revenue da companhia, Ignacio Palacios, revelou a estratégia com o lançamento de nova ferramenta no MSC Book durante a Avirrp


Emerson Souza
Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, durante a Feira da Avirrp
Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, durante a Feira da Avirrp
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A MSC Cruzeiros está bastante otimista com o lançamento da nova ferramenta para cotações de grupos no MSC Book, onde os agentes podem agora fazer as cotações e bloqueios de viagens em grupo na própria plataforma on-line. A novidade foi divulgada em primeira mão na Feira da Avirrp, que acontece no interior de São Paulo. Segundo o diretor de Vendas e Revenue da companhia, Ignacio Palacios, a meta é dobrar o número de reservas de grupos.

“Esperamos que o volume de reservas de grupos cresça. A partir do momento em que oferecemos autonomia aos agentes, conseguimos um incremento significativo. E fazer a cotação on-line não significa que não daremos mais apoio com o nosso time”, afirma Palacios.

“Os agentes que utilizarem a nova ferramenta terão benefícios neste mês de agosto com nível de comissionamento maior, de 13%, e leito grátis a cada oito cabines vendidas. Esta é uma ação combinada com nossa nova campanha publicitária para aquecer as vendas.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS