Marcel Buono   |   27/08/2019 13:15   |   Atualizada em 27/08/2019 15:14

Regent Seven Seas adiciona Natal e Fortaleza à temporada

Novas excursões terrestres e programas imersivos pré e pós-cruzeiros, além do acesso a recém anunciados Patrimônios Mundiais da Unesco, também foram adicionados

A Regent Seven Seas Cruises apresentou sua programação para a temporada 2021-2022 nesta terça-feira (27), revelando a inclusão de Natal, Fortaleza e outros 25 portos novos na comparação com a lista de itinerários do ano anterior. No total, 146 cruzeiros serão realizados entre abril de 2021 e maio de 2022.

O navio designado para os portos brasileiros é o Voyager, que também navegará pelo Mediterrâneo Oriental (Turquia, Ilhas Gregas e Terra Santa), África e Arábia, incluindo Seychelles, Ilhas Maurício e Reunion. A Antártida também faz parte de itinerários. Já o Seven Seas Navigator navegará pelo rio Amazonas a partir de Miami.

As primeiras viagens serão feitas pelo Seven Seas Splendor, no norte da Europa e no Mar Báltico, e pelo Seven Seas Explorer, indo ao Alasca (EUA). Novas excursões terrestres e programas imersivos pré e pós-cruzeiros, além do acesso a recém anunciados Patrimônios Mundiais da Unesco, também foram adicionados.

Reprodução / Twitter
Seven Seas Splendor será o primeiro navio a zarpar durante a temporada
Seven Seas Splendor será o primeiro navio a zarpar durante a temporada
“Essas viagens representam o mais impressionante e ambicioso cronograma da história de nossa empresa. Estamos navegando para destinos ainda mais lendários e menos conhecidos, destacados pela inclusão de experiências terrestres imersivas em todos os portos”, comemorou o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

“Seja em busca de uma aventura empolgante, uma nova maneira de relaxar ou algo totalmente diferente, convidamos os viajantes de luxo a encontrá-lo com a Regent e descobrir sua próxima experiência incomparável, com os mais altos níveis de elegância, conforto e hospitalidade a bordo”, completou.

Entre os portos adicionados à temporada da armadora estão os de Dunkirk, na França, Kaliningrado, na Rússia, Nagoya, no Japão, Santo Domingo, na República Dominicana, e Wismar, na Alemanha.

Tópicos relacionados