Royal Caribbean lança temporada 2021, com 4 navios no Alasca

|

Divulgação
A temporada 2021 inclui a estreia europeia do mais novo navio da companhia, o Odyssey of the Seas
A temporada 2021 inclui a estreia europeia do mais novo navio da companhia, o Odyssey of the Seas
A Royal Caribbean International atualizou os seus itinerários para a temporada 2021, incluindo a estreia europeia do Odyssey of the Seas - o mais novo navio da companhia. Com inauguração em abril, o novo navio navegará itinerários de sete a 12 noites com embarque em Roma, passando por locais como Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, na Grécia; Éfeso, na Turquia; Nápoles, na Itália; Heraklion, em Creta; e Haifa e Jerusalém, em Israel.

Na temporada de 2021, o Harmony of the Seas retornará à Europa pela primeira vez desde sua temporada inaugural em 2016, com cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo e embarques em Roma e Barcelona. O Anthem of the Seas partirá de Southampton (Inglaterra) e oferecerá uma variedade de itinerários, desde os fiordes noruegueses de sete noites até as cidades mediterrâneas com 14 noites, incluindo novos portos de parada na Dinamarca, França e Noruega.

Ainda na Europa, o Adventure of the Seas navegará itinerários curtos de quatro e cinco noites pelo Mediterrâneo, a partir de Barcelona, com destinos como La Spezia e Roma, na Itália; Nice e Marselha, na França; Ajaccio; e Palma e Ibiza, na Espanha. Já o Jewel of the Seas agora navegará de Copenhagen e Estocolmo, oferecendo cruzeiros de sete noites com paradas nos portos do norte da Europa como Helsique, na Finlândia; Tallinn, na Estônia; e Visby, na Suécia.

ITINERÁRIOS NO CARIBE

O Symphony e o Allure of the Seas farão itinerários alternados no Caribe Oriental e Ocidental visitando Perfect Day at CocoCay, enquanto o recém-renovado Oasis of the Seas fará sua estreia em Nova York navegando de Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey. O Mariner of the Seas e o Navigator of the Seas farão viagens curtas pelo Caribe, com itinerários de três noites nos finais de semana e quatro noites para as Bahamas e Perfect Day at CocoCay.

O Independence of the Seas navegará a partir de Fort Lauderdale, em cruzeiros de seis e oito noites pelo sul e oeste do Caribe, passando por ilhas como Aruba e Curaçao. Enquanto o Brilliance of the Seas fará viagens de quatro, cinco e sete noites a partir de Tampa (Flórida), o Vision of the Seas navegará de San Juan oferecendo itinerários de sete noites para o sul do Caribe, viajando por destinos como Philipsburg, em St. Maarten; Basseterre, em St. Kitts e Nevis; St. Johns, em Antígua e Barbuda; Castries, em St. Lucia; e Bridgetown, em Barbados.

MAIOR TEMPORADA NO ALASCA

O Alasca terá a maior temporada que uma única companhia de cruzeiros já realizou, com quatro navios: Quantum, Ovation, Radiance e Serenade of the Seas. Quantum terá sua estreia em Seattle, navegando em cruzeiros de sete noites, enquanto os navios Ovation, Radiance e Serenade of the Seas oferecerão itinerários variados de sete noites partindo de Seattle, Vancouver e Seward (Alasca).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA