Da Redação   |   05/11/2020 18:00
Atualizada em 06/11/2020 13:33

MSC suspende cruzeiros no Magnifica; MSC Grandiosa mantém navegação

MSC Magnifica é paralisado temporariamente devido à piora no quadro da pandemia no continente


Divulgação
MSC Magnifica é paralisado temporariamente devido à piora no quadro da pandemia no continente
MSC Magnifica é paralisado temporariamente devido à piora no quadro da pandemia no continente
A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, devido a situação da pandemia prevalecente na França e na Alemanha, com lockdown e restrições de viagens significativas que afetam os passageiros desses mercados, paralisará temporariamente as viagens do MSC Magnifica.

A paralisação temporária afetará os cruzeiros de 8 de novembro a 18 de dezembro (incluído). A França e a Alemanha são dois dos principais mercados para os cruzeiros de dez noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental, com escalas em destinos na Itália, Grécia e Malta.

GRANDIOSA SEGUE NAVEGANDO
Enquanto isso, o MSC Grandiosa estenderá suas viagens atuais até o próximo ano. O mais jovem navio da companhia realizará seu atual itinerário de sete noites no Mediterrâneo Ocidental com embarques em Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, na Itália, bem como escala em Valeta, em Malta, até 27 de março de 2021.

Além disso, o MSC Grandiosa terá agora a aplicação de novas medidas de acordo com o protocolo operacional de saúde e segurança existente e abrangente da MSC Cruzeiros, que inclui o seguinte:

· Teste adicional a bordo para todos os hóspedes na metade do cruzeiro (além dos testes universais pré-embarque para todos os hóspedes);

- Testes em toda a tripulação durante seu tempo a bordo aumentados de duas vezes por mês para semanal (além da testagem pré-embarque para toda a tripulação e outras medidas de monitoramento de saúde contínuo);

- Aumento da frequência de higienização a bordo, em particular de áreas públicas e pontos tocados com maior frequência;

- Estreitamento da definição de contato próximo para fins de rastreamento, reduzindo o tempo que os indivíduos estão em contato de 15 para dez minutos.

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros foi elaborado há meses para ser capaz de se adaptar à evolução da situação da pandemia em terra e garantir a melhor proteção possível para os hóspedes, tripulantes e comunidades que os navios visitam. As medidas adicionais foram aplicadas nas últimas duas semanas a bordo dos dois navios da companhia atualmente no mar por este motivo.

No Brasil, a MSC adiou seu retorno de novembro para dezembro.

Para mais informações: https://www.msccruzeiros.com.br/saude-seguranca

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11140 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!