Beatrice Teizen   |   08/01/2021 12:11

Retorno do MSC Grandiosa é adiado para final de janeiro

Decisão veio após extensão das medidas restritivas relacionadas ao movimento dentro da Itália

Como resultado da extensão das medidas restritivas relacionadas ao movimento dentro da Itália, conforme estabelecido no último decreto do governo italiano que impede o acesso e uso dos portos de embarque até 15 de janeiro, a MSC acaba de anunciar que terá de cancelar os cruzeiros do MSC Grandiosa com partida de Gênova em 10 de janeiro, além dos com saída em 17 de janeiro, como medida de precaução.

Divulgação
Retorno do MSC Grandiosa é adiado para 24 de janeiro, por conta das restrições mais recentes na Itália
Retorno do MSC Grandiosa é adiado para 24 de janeiro, por conta das restrições mais recentes na Itália
Com isso, a MSC retomará os cruzeiros semanais programados no Mediterrâneo Ocidental do MSC Grandiosa a partir de 24 de janeiro. Já em 14 de fevereiro, o MSC Magnifica também retornará ao mar para realizar seus itinerários programados de onze noites na Itália, Grécia e Malta.

O carro-chefe da companhia retomará os cruzeiros semanais planejados, partindo todos os domingos de Gênova e fazendo escala nos portos italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta em Malta, com embarque disponível em cada porto da Itália. O MSC Grandiosa oferecerá esses roteiros até 21 de março, após o qual permanecerá no Mediterrâneo Ocidental para oferecer os cruzeiros do programa de verão com um novo roteiro.

A partir de 14 de fevereiro, o MSC Magnifica também retomará suas operações partindo de Gênova para cruzeiros de onze noites criados para permitir que os visitantes explorem o Mediterrâneo Ocidental e Oriental na Itália, Grécia e Malta.

A armadora ressaltou ainda que está entrando em contato com todos os agentes de viagens e hóspedes afetados pelos dois cruzeiros cancelados do MSC Grandiosa.

Tópicos relacionados