Filip Calixto   |   09/02/2022 16:07   |   Atualizada em 09/02/2022 16:27

Costa Club, da Costa Cruzeiros, lança campanha para resgate de benefícios

Novo regulamento do programa Costa Club que entra em vigor a partir do próximo mês de abril

Programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, o Costa Club, criou a campanha promocional “Viagens e Benefícios”. O programa é a última chance para os sócios Costa Club com pontos acumulados em cruzeiros realizados antes de 15 de junho de 2019 permanecerem em sua atual categoria Club, independentemente do novo regulamento do programa Costa Club que entra em vigor a partir do próximo mês de abril.

Divulgação
A campanha é a última chance para os sócios Costa Club com pontos acumulados em cruzeiros realizados antes de 15 de junho de 2019 permanecerem em sua atual categoria Club
A campanha é a última chance para os sócios Costa Club com pontos acumulados em cruzeiros realizados antes de 15 de junho de 2019 permanecerem em sua atual categoria Club
Em 15 de abril de 2022, o Costa Club terá um novo mecanismo de acúmulo de pontos, novas categorias de adesão e privilégios renovados. Com isso, os pontos acumulados pelos sócios antes de 15 de junho de 2019 irão expirar e o pertencimento a determinada categoria do programa poderá ser impactado pelas novas regras.

Com a campanha "Viagens e Benefícios", a Costa garante ao sócio Costa Club a oportunidade de se manter em sua atual categoria Club até 30 de abril de 2023, ao reservar um cruzeiro em tarifa Comfort Premium ou em tarifa superior até o dia 31 de março de 2022. A promoção contempla todos os cruzeiros da Costa na América do Sul e os roteiros internacionais, com embarque programado até 31 de março de 2023, exceto o cruzeiro Volta ao Mundo.

"O Costa Club foi concebido para quem adora viajar com a Costa e aproveitar as inúmeras vantagens em produtos e serviços. A chegada do novo Costa Club a partir de 15 de abril é mais uma maneira de seguirmos valorizando e premiando a fidelidade de nossos sócios. Teremos novas condições e privilégios exclusivos para garantir aos nossos membros experiências únicas", destaca o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

Tópicos relacionados