Victor Fernandes   |   29/06/2022 10:54   |   Atualizada em 30/06/2022 18:30

Navio Disney Wish será batizado hoje com novos padrinhos

O novo navio da Disney Cruise Line conta com novos padrinhos mirins: as crianças da ONG Make-A-Wish

Divulgação
O novo navio da Disney Cruise Line conta com novos padrinhos mirins: as crianças da ONG Make-A-Wish
O novo navio da Disney Cruise Line conta com novos padrinhos mirins: as crianças da ONG Make-A-Wish
Hoje (29), o novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish será batizado com transmissão on-line às 12h no horário de Brasília no Disney Parks Blog. Farão parte da cerimônia os padrinhos e madrinhas do navio Patty Disney, Tinker Bell (Sininho), Jennifer Hudson, Mariah Carey e os novos padrinhos mirins do navio: as crianças da Make-A-Wish, ONG que ajuda a realizar os desejos de crianças com uma doença crítica.

A Disney Cruise Line anunciou que todas as crianças, incluindo os destinatários de desejos passados, presentes e futuros, serão homenageadas como padrinhos e madrinhas do Disney Wish. Esta é a primeira vez na história da companhia que as crianças estão sendo reconhecidas neste papel que simbolicamente confere boa sorte ao novo navio.

A Disney Cruise Line também continua apoiando o trabalho que as organizações de realização de desejos fazem todos os dias por meio de outras iniciativas, incluindo uma nova coleção de mercadorias e a doação de uma cabine a bordo de um cruzeiro do Disney Wish. A linha exclusiva de mercadorias inclui um pelúcia do Mickey Mouse e da Minnie Mouse, faixa de orelha, alfinete, camiseta e copo.

A Disney doará 10% do preço de compra da venda de todos os itens da Disney Wish Limited Edition Collection até 18 de julho de 2023 para Make-A-Wish para conceder ainda mais desejos que mudam a vida. A coleção completa Disney Wish Limited Edition está disponível a bordo do navio, e itens selecionados estão disponíveis em shopDisney.com a partir de 18 de julho de 2022.

A Disney Cruise Line também doou uma cabine a bordo do Disney Wish, uma iniciativa que arrecadou mais de US$ 260 mil. Os rendimentos irão beneficiar a Make-A-Wish e a Give Kids The World Village, um resort sem fins lucrativos na Flórida Central que oferece às crianças com doenças graves e suas famílias de todo o mundo férias mágicas de uma semana sem custo.

"Nosso mais novo navio está transbordando com um grande senso de admiração e otimismo, e não poderíamos estar mais orgulhosos de celebrar todas as crianças do Make-A-Wish como nossas afilhadas", afirmou a gerente de Relações Públicas da Disney Cruise Line, Krissy Nocerino.

Tópicos relacionados