Artur Luiz Andrade   |   17/06/2022 09:30

VP da Disney fala da volta de atrações, produtos e shows

VP fala da volta de shows, atrações e produtos esperados pelos brasileiros

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Javier Moreno, vice-presidente sênior da Disney Destinations
Javier Moreno, vice-presidente sênior da Disney Destinations
Javier Moreno, vice-presidente sênior da Disney Destinations, responsável por Vendas e Soluções nos complexos de Walt Disney World, Disneyland California, Disney Cruise Line, Adventures by Disney e Aulani (resort no Havaí), se mostrou, durante o IPW 2022, em Orlando, bastante otimista com o atual cenário de retomada das viagens.

Primeiro por causa de todas as novidades Disney, que vão da celebração dos 50 anos de Walt Disney World, até março de 2023, até o lançamento, no final do mês, do Disney Wish, novo navio da Disney Cruise Line. Mas tem também a volta dos shows na Disneyland, os cruzeiros temáticos da DCL, como Pixar Day at Sea, e o aguardado retorno, em Orlando, de Fantasmic e do musical baseado em Procurando Nemo, que será repaginado.

E depois porque, segundo ele, a Disney vem percebendo grande interesse de viajantes de todo o mundo, incluindo o Brasil, para viagens ao destino. “Há muito entusiasmo e toda a máquina Disney está trabalhando para essa volta”, disse, em entrevista. “O Brasil continua sendo um dos mercados-chave para a Disney”, garantiu.

NOVAS REGRAS DISNEY

Perguntado sobre até quando iria o agendamento do dia de visita aos parques em Orlando, Moreno disse que não há previsão e que essa medida ajudou muito no planejamento dos visitantes. “A medida permite que os viajantes se planejem e tenham acesso assegurado aos parques.”

Sobre a volta dos planos de refeição, muito populares entre brasileiros, ainda não há previsão de retorno, mas o VP garante que a Disney está ciente de que se trata de um gancho de vendas importante. “Vamos seguir tentando entender como esse sistema funcionaria durante a visita. É um tema muito importante.”

Outro pedido do mercado brasileiro, o acesso às reservas da experiência de duas noites no Star Wars: Galactic Starcruiser, em Orlando, também ainda não tem prazo para acontecer. O cruzeiro intergaláctico, que inclui interações com personagens e pernoites no hotel exclusivo da experiência, aceita reservas somente dos mercados canadense e americano. Segundo Moreno, a Disney também está entendendo como ampliar o acesso a outros mercados e o Brasil é prioritário nisso.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Taylor Atkins, manager, communications & integration, Sarah Domenech, public relations manager, Javier Moreno, senior vice president, Disney Destinations Sales & Solutions, e Dave Coombs, diretor, Public Relations
Taylor Atkins, manager, communications & integration, Sarah Domenech, public relations manager, Javier Moreno, senior vice president, Disney Destinations Sales & Solutions, e Dave Coombs, diretor, Public Relations
Javier Moreno diz que todas as mudanças recentes, como o fim da venda antecipada do acesso à Lightning Laneem WDW, são pensadas para melhorar a experiência dos clientes, com análises depois de um período de testes. Na Califórnia, por exemplo, a Disney não viu a necessidade de mudar a venda antecipada para o produto e o processo continua o mesmo.

A PANROTAS viajou a convite da US Travel Association, com proteção GTA, incluindo contra covid-19, e voando American Airlines

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.