Nathalia Ribeiro   |   30/06/2022 10:15   |   Atualizada em 30/06/2022 10:26

Primeiro navio de expedição da Seabourn é entregue na Itália

Em cerimônia marítima oficial no estaleiro T. Mariotti, em Gênova


Divulgação
Seabourn faz entrega do Seabourn Venture, o primeiro navio de expedição ultraluxo da companhia
Seabourn faz entrega do Seabourn Venture, o primeiro navio de expedição ultraluxo da companhia
A Seabourn, a linha de cruzeiros marítimos e de expedição de ultraluxo, recebeu ontem (29) seu primeiro navio de expedição, o Seabourn Venture, durante uma cerimônia marítima oficial no estaleiro T. Mariotti, em Gênova, na Itália. O Seabourn Venture é o primeiro dos dois navios de expedição ultraluxuosos da linha.

“Hoje tomamos posse de nosso primeiro navio de expedição de ultraluxo e damos as boas-vindas ao Seabourn Venture à família Seabourn”, disse o presidente da companhia, Josh Leibowitz. “A equipe Mariotti fez um trabalho maravilhoso na construção do navio e deu vida à visão de design de Adam Tihany. Estamos ansiosos para apresentá-lo ao mundo enquanto navega para explorar destinos remotos das regiões polares do Ártico ao continente mais meridional da Antártida”, completa.

O Seabourn Venture foi projetado e construído para diversos ambientes de acordo com os padrões PC6 Polar Class e incluirá tecnologia que ampliará a implantação e os recursos globais do navio. O navio proporcionará uma experiência de luxo em pequenos navios com a adição de equipamentos de classe mundial que permitem que a linha ofereça atividades de expedição lideradas por uma equipe especializada de 26 pessoas de cientistas, acadêmicos, naturalistas, entre outros.

O navio oferecerá comodidades gratuitas da Seabourn Expedition, como cruzeiros Zodiac, caminhadas pela natureza, mergulho e snorkeling, e excursões adicionais. Além disso, o navio oferecerá excursões opcionais em terra e Seabourn Expeditions com caiaque e dois submersíveis em destinos selecionados. Segundo a empresa, essas experiências proporcionarão vistas de perto da vida selvagem e paisagens naturais.

O Seabourn Venture possui 132 suítes com varanda à beira-mar e levará os viajantes a alguns dos lugares os quais são acessados apenas por navio. Os itinerários para a primeira temporada estão disponíveis no site da Seabourn.

Tópicos relacionados