Marcos Martins   |   19/12/2018 11:00

Aviva abre casa conceito para o trade e integra atendimento

Empresa que inclui o Grupo Rio Quente (GO) e a Costa do Sauípe (BA) prepara novidades para o trade e disponibiliza novo espaço na capital paulista


Emerson Souza
Heber Garrido e Daniela Rocco, da Aviva
Heber Garrido e Daniela Rocco, da Aviva
Dois meses após o seu lançamento oficial, a Aviva já tem novidades para o trade. A primeira delas é a casa conceito que acaba de ser inaugurada em São Paulo e está de portas abertas para o trade realizar eventos, capacitações e outros tipos de ações no espaço da marca, que inclui o Grupo Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA).

“Estamos trabalhando com uma grade de conteúdo e queremos fazer da casa um espaço de relacionamento com os principais parceiros, operadores, agentes de viagens, OTAs e clientes de todos os segmentos. Queremos levar conteúdo diferenciado com o propósito de alegria, diversão e gerar negócios. Esse é o grande espaço que vai representar nosso momento”, explica o diretor de Vendas e Marketing da Aviva, Heber Garrido, ao Portal PANROTAS.

O planejamento para 2019 promete menos participação em feiras e mais ativações com os parceiros, de acordo com a gerente de Experiência Vendas Nacional, Daniela Rocco. “Toda vez que fizermos capacitações aqui na casa Aviva, queremos levá-los até os destinos para que eles vivenciem as novidades de Sauípe e Rio Quente. É um ano em que está prevista uma nova atração no Hot Park, no segundo semestre, e queremos que todos acompanhem o que oferecemos em termos de programação e produto.”

Emerson Souza
Um dos ambientes da Casa Aviva
Um dos ambientes da Casa Aviva

ATENDIMENTO

Nos próximos dois meses, a Aviva unificará a sua central de atendimento, que passará a ser integrada para todos os serviços e produtos Aviva. “Oficializamos ontem a mudança em nosso atendimento, que hoje temos como bases São Paulo, Rio Quente e Sauípe. Agora estamos unificando o call center de São Paulo com o de Rio Quente. É uma mudança estratégica para potencializar a nossa planta e melhorar o atendimento ao mercado”, explica Garrido.

“Essa migração tem uma redundância com as duas operações até o final de fevereiro e, a partir de março, teremos um call center novo, para todas as marcas. Inclui a questão física dos PAs (pontos de atendimento) e mais ferramentas com um sistema novo, o Infotravel, que vai atender também ao trade. A ferramenta nos possibilitará levar com mais eficiência, também pelo call center, pacotes com aéreo e terrestre juntos.”

BONS RESULTADOS

Em novembro, a Aviva registrou mais de R$ 65 milhões em vendas, considerando os dois destinos da empresa, que são Rio Quente (GO), incluindo o Hot Park, e a Costa do Sauípe (BA). O número é 21% maior em comparação ao mesmo período de 2017, quando atingiu R$ 54 milhões.

Em Rio Quente, os números mais expressivos foram com receita de hospedagem, 40% a mais do que no ano passado. O Hot Park obteve uma receita de ingresso 32% maior do que o valor de novembro de 2017. No total, o destino localizado na região Centro-Oeste teve 23% de receita acima do valor obtido no ano passado.

Já a Costa do Sauípe teve 17% a mais em comercialização de pacotes e o maior destaque do resort baiano foi o salto de 226% em receitas de vacation ownership. "A receita exclusiva de agentes de viagens para Sauípe cresceu 115% este ano e esperamos dobrar mais uma vez o resultado com esses profissionais", adianta Garrido.

Veja mais fotos da Casa Aviva em São Paulo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS