Marcos Martins   |   19/12/2018 11:00

Aviva abre casa conceito para o trade e integra atendimento

Empresa que inclui o Grupo Rio Quente (GO) e a Costa do Sauípe (BA) prepara novidades para o trade e disponibiliza novo espaço na capital paulista


Emerson Souza
Heber Garrido e Daniela Rocco, da Aviva
Heber Garrido e Daniela Rocco, da Aviva
Dois meses após o seu lançamento oficial, a Aviva já tem novidades para o trade. A primeira delas é a casa conceito que acaba de ser inaugurada em São Paulo e está de portas abertas para o trade realizar eventos, capacitações e outros tipos de ações no espaço da marca, que inclui o Grupo Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA).

“Estamos trabalhando com uma grade de conteúdo e queremos fazer da casa um espaço de relacionamento com os principais parceiros, operadores, agentes de viagens, OTAs e clientes de todos os segmentos. Queremos levar conteúdo diferenciado com o propósito de alegria, diversão e gerar negócios. Esse é o grande espaço que vai representar nosso momento”, explica o diretor de Vendas e Marketing da Aviva, Heber Garrido, ao Portal PANROTAS.

O planejamento para 2019 promete menos participação em feiras e mais ativações com os parceiros, de acordo com a gerente de Experiência Vendas Nacional, Daniela Rocco. “Toda vez que fizermos capacitações aqui na casa Aviva, queremos levá-los até os destinos para que eles vivenciem as novidades de Sauípe e Rio Quente. É um ano em que está prevista uma nova atração no Hot Park, no segundo semestre, e queremos que todos acompanhem o que oferecemos em termos de programação e produto.”

Emerson Souza
Um dos ambientes da Casa Aviva
Um dos ambientes da Casa Aviva

ATENDIMENTO

Nos próximos dois meses, a Aviva unificará a sua central de atendimento, que passará a ser integrada para todos os serviços e produtos Aviva. “Oficializamos ontem a mudança em nosso atendimento, que hoje temos como bases São Paulo, Rio Quente e Sauípe. Agora estamos unificando o call center de São Paulo com o de Rio Quente. É uma mudança estratégica para potencializar a nossa planta e melhorar o atendimento ao mercado”, explica Garrido.

“Essa migração tem uma redundância com as duas operações até o final de fevereiro e, a partir de março, teremos um call center novo, para todas as marcas. Inclui a questão física dos PAs (pontos de atendimento) e mais ferramentas com um sistema novo, o Infotravel, que vai atender também ao trade. A ferramenta nos possibilitará levar com mais eficiência, também pelo call center, pacotes com aéreo e terrestre juntos.”

BONS RESULTADOS

Em novembro, a Aviva registrou mais de R$ 65 milhões em vendas, considerando os dois destinos da empresa, que são Rio Quente (GO), incluindo o Hot Park, e a Costa do Sauípe (BA). O número é 21% maior em comparação ao mesmo período de 2017, quando atingiu R$ 54 milhões.

Em Rio Quente, os números mais expressivos foram com receita de hospedagem, 40% a mais do que no ano passado. O Hot Park obteve uma receita de ingresso 32% maior do que o valor de novembro de 2017. No total, o destino localizado na região Centro-Oeste teve 23% de receita acima do valor obtido no ano passado.

Já a Costa do Sauípe teve 17% a mais em comercialização de pacotes e o maior destaque do resort baiano foi o salto de 226% em receitas de vacation ownership. "A receita exclusiva de agentes de viagens para Sauípe cresceu 115% este ano e esperamos dobrar mais uma vez o resultado com esses profissionais", adianta Garrido.

Veja mais fotos da Casa Aviva em São Paulo:

Tópicos relacionados