Juliana Monaco   |   30/03/2020 15:21

Embratur lança campanha para promover o Turismo após pandemia

A campanha alerta o turista a esperar para viajar e reforça que o Brasil espera recebê-lo em breve.


Riotur / Alexandre Macieira
A campanha reforça a importância de programar novas viagens após a pandemia
A campanha reforça a importância de programar novas viagens após a pandemia
Atenta aos impactos que o Turismo poderá sofrer neste momento de pandemia, a Embratur lançou uma campanha em português, inglês e espanhol para reforçar ao turista que o Brasil espera recebê-lo em breve. A iniciativa reafirma o compromisso da entidade de promover e apoiar a comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

No vídeo, o turista é alertado a esperar o momento certo para vir ao País, mas os atrativos turísticos seguem preservados e bem estruturados para receber seus visitantes assim que a situação voltar à normalidade. A ação está em conformidade com a Organização Mundial do Turismo (OMT), que busca levar ao conhecimento do público as consequências negativas do cancelamento e reforçar a importância de programação de novas viagens após a pandemia.

“Sabemos que a pandemia causada pelo coronavírus é temporária, mas as belezas do Brasil são definitivas e continuarão esperando pelo visitante internacional e doméstico. A Embratur trabalha para minimizar o grande impacto que o setor turístico sofre neste momento”, afirma o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.

Clique aqui para ver o vídeo da campanha de promoção turística pós-coronavírus.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias