Rodrigo Vieira   |   22/09/2020 08:12   |   Atualizada em 22/09/2020 16:34

Aprenda a extrair o melhor da plataforma de treinamento Disney

Torne-se um Agente dos Sonhos e saiba vender todos os atrativos Disney


Divulgação/Disney
Disney tem conteúdo em português voltado para o agente de viagens brasileiro
Disney tem conteúdo em português voltado para o agente de viagens brasileiro
O que há para fazer no Walt Disney World Resort? A pergunta é ampla, mas tendo em vista a paixão dos brasileiros pelo complexo de Orlando, na Flórida, saem na frente os agentes de viagens com as melhores respostas para cada tipo de passageiro.

É justamente para transformar o agente de viagens em um AGENTE DE SONHOS que a Disney Destinations conta comuma plataforma completa de capacitação, interativa e com todas as ferramentas necessárias para que o profissional de Turismo seja um verdadeiro expert não só em seus atrativos de Orlando, como de todos seus parques, resorts e cruzeiros espalhados pelo mundo. E o melhor: totalmente gratuito, e em português.

CONTEÚDO NOVO TODA TERÇA-FEIRA

Em mais um vídeo da série de tutoriais criada pela Disney Destinations para ensinar o agente de viagens a navegar na plataforma, fica mais fácil entender o complexo em Orlando. Afinal, há tanta informação sobre a Disney Destinations que às vezes o agente e o viajante realmente precisam de uma ajudinha.




CONTEÚDO INTERATIVO E EM PORTUGUÊS

No disneyagentesdeviagens.com.br, o agente de viagens não perde nenhuma informação sobre o mundo mágico Disney. Todos os atrativos, áreas temáticas, categorias de resorts, parques temáticos e aquáticos, espaços para compras, esportes e eventos são contemplados no novo curso. Basta acessar a aba Meus Treinamentos, onde a Disney Destinations oferece cursos interativos do nível básico ao avançado, apresentando toda sua vasta oferta de hospedagens, parques e atrativos.

Matt Stroshane/Disney World
Atualizado diariamente, o site também mostra as reformas, horários de aberturas e reservas de restaurantes, além de orientar sobre o uso da MagicBands e do MyDisneyExperience, áreas nas quais os clientes podem começar a planejar suas férias antes mesmo de sair de casa.

Aos agentes de viagens, o portal também disponibiliza materiais de marketing, kit promocional e outras vantagens.

Acesse o site, faça sua inscrição e fique de olho, pois semanalmente divulgaremos exclusivamente aqui no Portal PANROTAS um novo episódio do tutorial para que você não perca nenhum detalhe do site de treinamentos da Disney.

Tópicos relacionados