Movida

Rodrigo Vieira   |   28/09/2020 14:44   |   Atualizada em 28/09/2020 16:30

Orinter e Copa comemoram sucesso do 'famtur da retomada'

México será condutor da retomada internacional da operadora. Destino é servido pela aérea via Panamá


Divulgação
Grupo convidado pela Orinter e pela Copa conheceu os novos protocolos
Grupo convidado pela Orinter e pela Copa conheceu os novos protocolos

Orinter Tour & Travel e Copa Airlines comemoram o sucesso do famtur feito em parceria pelas empresas. Em setembro, 12 agentes de viagens voaram a convite das empresas para esta que foi a primeira capacitação internacional in loco da operadora e da companhia aérea desde o início da pandemia.

A ação, que contou com o apoio do hotel Palmaïa, The House of AïA e da rede AMResorts, teve a intenção de mostrar aos profissionais os novos protocolos aplicados pela indústria do Turismo em todos os ambientes que o viajante terá contato: desde o check-in em Guarulhos, salas de embarque, higienização da cabine, conexões, instalações dos hotéis e nova rotina do destino em questão Cancun e Riviera Maya.

"Sabemos que a retomada será impulsionada pelos agentes de viagens, e estamos de olho nisso, já que este é o único canal de vendas da Orinter", afirma o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Os agentes de viagens convidados são parceiros da Orinter, alguns deles são de lideranças de grupos como a Unav, Integração Trade e Clube Turismo, entidades que somam quase dois mil agentes do Brasil todo. Eles colaboraram principalmente divulgando suas experiências em tempo real, além de organizar materiais informativos sobre os novos protocolos de segurança.

"Sentimo-nos muito honrados em liderar essa ação junto aos nossos parceiros e fornecedores e temos a certeza que a recuperação do Turismo não tem outra porta de entrada que não seja o agente de viagens, ainda mais neste momento que o apoio, consultoria e respaldo não se compram na internet", completa Sanches.

"Nossa equipe no Brasil trabalhou muito para realizar o primeiro famtrip do 'pós-covid', para mostrar aos nossos agentes de viagens como a Copa Airlines se preparou para reiniciar operações e continuar colocando a segurança dos passageiros em primeiro lugar", adicionou o gerente regional de Vendas da Copa Airlines, Carlos Antunes.

CONDUTOR INTERNACIONAL DA RETOMADA
Para a Orinter, o México será o primeiro e principal destino internacional a se recuperar. "Em conjunto, o governo e o trade local estão fazendo um excelente trabalho e para nós os resultados já são visíveis: o share internacional da região é de 45%", pondera Sanches.

RETOMADA COPA AIRLINES
A Copa Airlines já voltou a operar em Guarulhos e anunciou o retorno ao Rio de Janeiro. Clique aqui e confira. "Essa facilidade é para incentivar ainda mais que o cliente compre sua viagem com tranquilidade e segurança", conclui a gerente de Vendas da aérea panamenha, Jacqueline Ledo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias